× 15 ×

1K 53 12
                                    

Draco-

Já não sabia no que pensar. Agora fazia de tudo para a ter de volta. E não é que me deparei com a solução? Caminhava com a Pansy e com o Blaise, contando o que tinha acontecido. Olhei para um pilar que tinha um papel que dizia:
"Hogwarts vai criar um coro / Se quiser participar, inscreva-se em baixo

Participantes:
-Hermione Granger;
-Ginny Weasley;
-Ron Weasley;
-Harry Potter. "

-PANSY, BLAISE, É ISSO! - eu estava muito feliz.

Eles assustaram-se e olharam para mim com cara de quem não percebeu nada.

-Hogwarts criou um coro - disse eu - Mas não vou entrar sozinho.

-E... O que tem? Isso não ajuda nada - disse o Blaise.

-Então não ajuda? A Hermione está no coro!

-Eu não entro - disse o Blaise.

-Eu entro. Só porque vos quero ver de novo juntinhos! - disse a Pansy. Mas todos sabem que ela adora música.

-Vá lá, Blaise! A Ginny também entrou - era assim que o podia convencer. Para quem não sabe, o Blaise está caidinho pela Ginny.

-Hm? Ah... Eu entro então - ele disse.

-Mas precisamos de mais alguém... Alguém dos Slytherin... - disse eu.

-Eu trato disso - disse a Pansy enquanto saía. Voltou algum tempo depois com uma rapariga, mais nova que nós e, mesmo muito tímida, bonita, mas não tanto como a rapariga que eu perdi - Astoria Greengrass. Ela está disposta a entrar. É do quarto ano.

A primeira reunião seria hoje. Já todos eles estavam na reunião até que nós entramos. A Hermione olhou e desviou logo o olhar. Os rapazes nem olharam. A Ginny olhou-me com nojo. Como éramos 8, 4 de cada casa, a McGonagall pôs um Griffindor em cada mesa e os Slytherins iriam juntar-se a eles. Ela fez isso para não haver distrações. O Blaise apressou-se a sentar-se ao pé da Ginny, o que ela estranhou. A Astoria reparou que o Weasley era o único que não ia falar nem discutir, então sentou-se ao lado dele. A Pansy percebeu que o único lugar que sobrava era ao pé do Harry. Eu fui sentar-me ao pé dela e ela nem olhou. Toquei no braço dela.

-O que queres, Malfoy? - disse ela mal humorada.

-Não era Draco? - disse eu, mesmo sabendo a resposta.

-Era - disse ela e ignorou-me o resto do tempo.

Já bem tarde, saímos da reunião e eu e a Hermione fomos os dois para o dormitório. Ela quis manter-se sempre a 3 metros de distância.
Então eu desisti de olhar para ela. Andei, andei, até que ouvi um grito. A Hermione tinha desaparecido. Entrei na sala mais perto da hora do grito espreitei e vi a Hermione presa na parede com um rapaz em cima. Ele beijava-a. Mas nunca desistiu. Mudou várias vezes para o pescoço. Não aguentava mais. Abri a porta de rompante e lancei um feitiço ao rapaz. Ela veio ter comigo e abraçou-me. Não consegui resistir, beijei-a.

Oii 🌺 Passei aqui rápido para dizer que a parte do coro foi inspirado em "Hogwarts Musical" 👑 Passem por lá, a história está muito boaa 👌

Com Amor, Hermione Granger - Dramione { concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora