{ leiam enquanto ouvem a música. Se não der assim porque para, arranjem maneira de ouvir, sff }
Draco-
Quando cheguei ao dormitório, vi a Hermione sentada à minha espera. Para além disso, vi mais uma porta na casa que no caso tinha um autocolante dos Slytherin. Na porta do nosso quarto estava colado um autocolante dos Griffindor. Sim, achei estranho e fui sentar-me ao lado dela. Mal me sentei, ela levantou-se e dirigiu-se à porta nova. Abriu-a e só com gestos, mandou-me lá entrar. Segui o caminho e entrei numa porta que havia lá bem no fundo. Aliás, era a única. Entrei e vi um monte de caixas espalhadas pelo chão. Fui abri-las logo. Eram as minhas coisas. Voltei à sala.
-Mas o que raio se passou aqui?! - perguntei eu - De onde veio aquele quarto e porque as minhas roupas estão lá?!
-Assim é bem melhor, não achas? - disse ela, calma. Mas notava-se que lhe falhava a voz.
-O quê? - eu estava confuso de uma maneira...
-Pode ser que assim consigas ter mais privacidade - disse ela, com o mesmo tom.
-Hã? - disse eu.
-Com o teu próprio quarto, podes beijar a Pansy as vezes que quiseres sem correres o risco de alguém te ver, tal como me aconteceu pela 3ª vez! - ela saiu para o seu quarto a chorar.
O que ia fazer agora? Fui para o meu quarto e mergulhei nos meus pensamentos. Como pude ter sido tão estúpido? Mas a culpa não foi minha. Foi só da Pansy. Cada dia acho mais que ela nos quer separar, e agora conseguiu. Acabei de perder aquilo que me fazia mais falta. O meu único e verdadeiro amor. A minha vida. A minha essência.
Hermione-
Sentia-me tão mal. Ele era tudo para mim. Mas isto não se perdoa. Mesmo que signifique que venha a perder a minha Essência.
Oii genteeee 🌺 Este capítulo foi um pouco curto mas foi só para explicar o porquê de eu ter mudado o título e para perceberem que mesmo que não pareça, eles acabaram 😢 Será que tudo se irá resolver? 😩 Comentem se querem que eles voltem 😖🤞🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Hermione Granger - Dramione { concluída }
Roman d'amour"-Draco, eu... -O que vais dizer agora? Vais esfregar-me na cara o facto de me teres ultrapassado e de agora namorares com ele? -Draco, eu não aceitei! -O quê? Porquê? -Porque desde aquele dia não consigo pensar em mais nada. Sem ser em ti. E qu...