Ye Xuan olhou Xiao Ning'er e sorriu. "Se a irmã Ning'er precisar de um espírito demoníaco com linhagem do dragão nível extraordinário, eu posso oferecer um de presente pra você."
"Eu não preciso disso." Xiao Ning'er sacudiu a cabeça e seus olhos não fixaram em Ye Xuan nem por um momento.
Nie Li sussurrou baixinho no ouvido de Xiao Ning'er. "Mais tarde, eu vou te dar um com taxa de crescimento nível Deus".
Xiao Ning'er corou ligeiramente quando ela balançou a cabeça. Uma sensação de doçura encheu seu coração. Ela não se importava com o espírito demoníaco, o que ela gostava era o fato de que Nie Li estava obviamente preocupado com ela. Caso contrário, ele não teria dito algo como aquilo após a oferta de Ye Xuan. Quanto à forma como Nie Li poderia ter conseguido um espírito demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento nível Deus, Xiao Ning'er não pensou muito sobre isso. Em seu coração, Nie Li tinha sido sempre uma existência onipotente.
Ye Xuan firmemente cerrou o punho direito quando viu Xiao Ning'er agir toda tímida em qualquer ação de Nie Li, como ele não podia ouvir sua conversa. Um ciúme incompreensível subiu dentro do seu coração. Ela só mostrou tal expressão, quando estava na frente de Nie Li.
No final, esse espírito demoníaco com taxa de crescimento de nível extraordinário foi vendido por vinte e sete mil pedras espirituais, a um discípulo da Seita Chama Celeste.
Seguindo o leilão, se foram cinco espíritos demoníacos com linhagem do dragão nível extraordinário, cada um dos quais vendidos por mais de vinte e cinco mil pedras espirituais. A multidão ficou um pouco confusa. No passado, só dois ou três espiritos demoniacos como esses apareciam , então por que estavam lá tantos desta vez?
Todos os espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário foram comprados pelos discípulos da Seita Chama Celeste. Eles devem certamente ser ricos para pagar tanto, ou pelo menos muito mais ricos do que os discípulos da Seita Penas Divinas. Na verdade, a Seita Chama Celeste merecia ser a chefe das seis principais seitas!
Gu Bei fez alguns cálculos aproximados. Se houvesse vinte espíritos demoníacos com linhagem do dragão nível extraordinário, não quer dizer que o ganho seria de mais de quinhentas mil pedras espirituais? Isso era simplesmente uma quantidade impressionante de riqueza. Só que ele não sabia quais foram os custos de produção, uma vez que ele sempre passou as pedras espirituais de volta para Nie Li.
Nie Li sabia que os espíritos demoníacos com linhagem do dragão nível extraordinário eram raros, mas ele tinha pensado originalmente que quinze mil pedras espirituais já seria uma grande venda. Ele nunca esperou seu preço real ser tão alto. Embora, é claro que isso também estava ligado ao fato de que os discípulos da Seita Chama Celeste eram todos ricos.
Afinal de contas, espíritos demoníacos com linhagem do dragão com taxa de crescimento de nível extraordinário não eram fáceis de encontrar. Enquanto esses espiritualistas demoníacos não tivessem um, eles definitivamente não deixariam passar tal oportunidade.
"Em seguida, será leiloado uma garrafa de Essência de Alma Demoníaca. Esta garrafa já foi avaliada, e foi determinado como sendo do nível Estrela Celeste. O lance inicial é de dez mil pedras espirituais!" Qin Yue levemente sorriu enquanto ela continuou, "Ah qualquer pessoa interessada?"
Essência de Alma Demoníaca pode aumentar consideravelmente a força de um espírito demoníaco. Agora que Nie Li tinha um espírito demoníaco com linhagem do dragão nível Deus, é claro que ele não estava sendo mesquinho. Além disso, a Essência de Alma Demoníaca com nível Estrela Celestial teria um efeito extremamente poderoso em um espírito demoníaco no Reino do Destino Celestial.