Nie Li derramou a sua energia Celestial no padrão de inscrição e estabeleceu uma conexão com a pérola do veneno verde. Ele observou que o tesouro em si parecia possuir seu próprio tipo de natureza espiritual.
Com um movimento de sua mão direita, Nie Li atirou a Pérola do veneno verde em uma Aranha Venenosa da Água Negra do Reino Estrela Celestial .
*Fwooosh!*
A pérola do veneno verde atravessou o corpo da aranha, que imediatamente tornou-se verde, cambaleou alguns passos, então enfraquecida caiu no chão.
Com um pensamento, Nie Li fez a pérola retornar da Aranha Venenosa da Água Negra de volta para sua mão, onde flutuava calmamente.
Desde que Nie Li acabou de usar a pérola, ele não ousava tocá-la diretamente. O veneno da pérola era muito forte, mesmo Nie Li não seria capaz de resistir.
O coração de Wu Yazi tremeu ao ver a Aranha Venenosa da Água Negra deitada no chão numa pilha verde. A pérola que Nie Li empunhava realmente era um temível tesouro. Mesmo o próprio Wu Yazi estava com medo de tocar a Aranha Venenosa da Água Negra, mas a pérola do veneno verde pode até mesmo envenena-la até a morte!
Mais tarde, quando eles saíram do Arranjo das Mil Ilusões, Wu Yazi iria definitivamente ser cauteloso com a pérola que Nie Li tinha em suas mãos.
Além de usar a pérola do veneno verde, Nie Li também estava estudando a Placa de Jade do Mal Aprisionado. Ele derramou um pouco de sua energia celestial e lentamente estabeleceu uma conexão.
A Placa de Jade do Mal Aprisionado poderia ser usada para suprimir a linhagem de um demônio. Apenas aconteceu de vir a calhar contra Wu Yazi!
No entanto, ele só poderia usar a Placa de Jade do Mal Aprisionado ou o Sangue de Demônio, um de cada vez.
Depois de estabelecer a conexão com a Placa de Jade do Mal Aprisionado, Nie Li podia sentir os trinta e seis mil padrões de inscrição que estavam escondidos dentro e pode controlá-los.
Cada padrão de inscrição tinha seu próprio propósito, ele tomaria seu tempo para os estudar depois.
Uma energia misteriosa também fluiu para fora da Placa de Jade do Mal Aprisionado e lentamente entrou no corpo de Nie Li. Ele sentiu a energia dos padrões de inscrição envolverem seu destino da alma e protegê-lo.
A energia dos vários outros tesouros fez com que seu reino de alma expandisse ainda mais violentamente do que antes.
*Whooosh!*
Outro Destino de alma brilhou, este era prata.
O oitavo Destino de alma!
Desde que realizou o Sacrifício do Sangue Demoníaco, seu cultivo aumentou em um total de três níveis. Mesmo que alguns tenham sido devido a Placa de Jade do Mal Aprisionado, não havia dúvida de que a maior parte foi graças a Linhagem sanguínea primordial.