Guo Huai recuou rapidamente para criar uma distância entre ele e Nie Li. Então, com um rugido furioso, seu corpo rapidamente se expandiu e se transformou em uma gigantesca Besta Dracônica do Submundo Lunar.
Embora a Besta Dracônica do Submundo Lunar fosse menor do que o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue, sua aura ultrapassa e muito a do espírito de Nie Li, o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue. Uma camada de osso cresceu ao redor de seu corpo, formando uma armadura óssea sólida. Essa proteção emitia um brilho negro e uma onda de energia majestosa emanava como uma inundação.
Este era um espírito demoníaco de Linhagem do Dragão com taxa de crescimento Extraordinário e no nono destino!
Boom
A Besta Dracônica do Submundo Lunar pisou no chão e uma explosão soou quando o solo caiu, formando uma enorme cratera e, então, ele desferiu um ataque ao Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue com um impulso incomparável.
Nie Li percebeu a poderosa energia da Besta Dracônica do Submundo Lunar, então ele se curvou ligeiramente para uma postura defensiva.
Boom
Um "boom" pesado soou como um relâmpago, quando a energia majestosa explodiu.
Com um barulho alto acompanhado de relâmpagos, outra enorme cratera apareceu no sólido palco e enviou fragmentos de rochas voando em todas as direções. Uma enorme rachadura se expandiu de onde os dois espíritos estavam e se prolongou por dezenas de metros de comprimento. Os estudantes próximos imediatamente fugiram dela.
O palco que uma vez foi elevado, agora, tinha sido completamente achatado.
Que energia assustadora!
Todos os espectadores estavam em choque.
Depois de ter sido atingido pelo impacto do Besta Dracônica do Submundo Lunar, o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue foi forçado a recuar e quase voou para fora da área de combate.
A força de Nie Li ainda era muito inferior aos nove destinos de alma de Guo Huai.
A Besta Dracônica do Submundo Lunar de Guo Huai estava suprimido o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue de Nie Li. Ele poderia dizer que Nie Li não era compatível em termos de força com ele. O canto da boca de Guo Huai sorriu um pouco, como ele esperava, Nie Li não era seu oponente!
Ataque da Besta Dracônica do Submundo Lunar!
Guo Huai, em sua forma de espírito demoníaco, brandiu de repente sua palma para o pescoço do dragão de Nie Li.
Quando a besta da Besta Dracônica do Submundo Lunar estava prestes a pousar nele, Nie Li rugiu furiosamente e seu corpo emitiu uma luz dourada. Espinhos afiados surgiram de suas costas com uma velocidade assustadora e seu corpo se expandiu um pouco.