"Duzentos e vinte mil pedras espirituais!" Yan Yang continuou aumentando o preço.
"Duzentos e trinta mil pedras espirituais!" Gu Bei calmamente cobriu.
Os corações de todos ficaram chocados. Apenas quanto dinheiro Gu Bei tinha? Mesmo Grandes Anciões teriam de ser muito bons para guardar algumas centenas de milhares de pedras espirituais ao longo de vários anos. Será que Gu Bei descobriu algum tesouro?
Yan Yang ficou em silêncio. Depois de cultivar durante anos e anos, ele só tinha duzentos e cinquenta mil pedras espirituais guardadas. O preço já estava bastante elevado, mas Gu Bei ainda estava aumentando.
Yan Yang tinha ouvido falar de Gu Bei, ele só deveria ser um descendente comum do Clã Gu. Como ele poderia possuir tal riqueza assustadora? A forma como as coisas estavam indo, não parecia que Yan Yang seria capaz de ganhar contra Gu Bei, mesmo se ele continuasse a dar lances.
Depois de permanecer em silêncio por um breve momento, Yan Yang abriu. "Eu vou sair da competição. Irmãozinho Gu pode ter esta Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas!" Embora Yan Yang sentisse um pouco de arrependimento, ele ainda acalmou-se muito rapidamente.
Todo mundo estava completamente chocado que mesmo Yan Yang não poderia ganhar de Gu Bei. Ele ia desistir assim? Eles não podiam deixar de dar a Gu Bei um olhar. A riqueza daquele cara era simplesmente assustadora demais.
"Então, muito obrigado, Terceiro irmão Yan Yang!" Gu Bei levemente sorriu quando ele reverenciava para Yan Yang com suas mãos.
Após a pintura vieram alguns outros itens que valiam um pouco de dinheiro. Nie Li arrebatou tudo. Eles tinham vendido vinte espíritos demoníacos com linhagem de dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário e comprado a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, trinta garrafas de Orvalho Nota Celestial, Essência da Alma do Demônio e vários outros itens. Depois de tudo isso, Nie Li ainda fez um ganho líquido de cento e trinta mil pedras espirituais.
Somando-se as cem mil pedras espirituais atualmente armazenadas em seu anel interespacial, ele ainda ficou com duzentos e trinta mil pedras espirituais.
Na verdade, vender espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário era uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro!
Felizmente, ele encontrou este leilão, que o fez vender muito mais fácil os espíritos demoníacos. Normalmente, seria difícil encontrar um comprador adequado.
O leilão continuou e um grande número de itens foi vendido. A maioria desses produtos não eram atraentes, portanto, Nie Li não competiu. Nada mais levantou a excitação em seu coração, depois de ter obtido a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas secretamente. Uma vez que chegasse em casa, ele definitivamente encontraria uma maneira de abri-la!
Este item era o mesmo que nos registros e possuía usos infinitos!
Mesmo se não fosse capaz de abrir a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, Nie Li não tinha idéia do que ele poderia fazê-lo também.
Ele não tinha confiança absoluta que poderia retirar o lacre, mas com base em seus conhecimentos em padrões de inscrição, ainda havia uma grande possibilidade. Mesmo que ele só pudesse desbloquear dez por cento do seu potencial, o dinheiro ainda valeria a pena.
Os Itens continuaram a ser vendidos às dúzias e o leilão finalmente chegou ao fim. Ocasionalmente, gargalhadas e pequenas conversas derivaram de longe.
Qin Yue estava à frente e levemente sorriu. "Nós chegamos ao fim do nosso leilão. A seguir será o próximo segmento, com o tema bastante interessante das Quatro Artes, injetando compreensão do Dao nas quatro artes e tê-lo avaliada por todos aqui."