O poder da Linhagem de Sangue Primordial surgiu através dos meridianos de Nie Li como lava ardente, borbulhando enquanto fluía.
A energia ardente percorreu seus membros e meridianos.
O poder do Sacrifício de Sangue de Demônio fortaleceu o cultivo de Nie Li.
Dentro de seu reino de alma, a estrela de destino no centro de seus nove destinos de alma começou a brilhar com uma luz deslumbrante. Nie Li sentiu como se seu corpo inteiro estivesse explodindo repetidamente. Cada parte de seu corpo brilhava com a luz das estrelas, como se estivesse pronto para explodir.
O corpo de cada pessoa contém milhões e milhões de unidades, cada uma das quais possui uma energia ilimitada.
Sob o brilho dessa luz das estrelas, as energias dentro dessas unidades começaram a mostrar sinais de ruptura.
Nie Li abruptamente abriu os olhos conforme a enorme energia transbordava. Sua aura se elevou à medida que a estrela do destino brilhava cada vez mais, até que sua luz cobriu as nove almas do destino.
Primeiro Estágio do Reino da Estrela Celestial!
Seu cultivo aumentou várias vezes. A maioria das pessoas que acabavam de chegar ao primeiro estágio do Reino da Estrela Celestial estariam impacientes para consolidar seus cultivos. Mas Nie Li não era o mesmo que eles. Ele injetou sua Energia Celestial em sua estrela do destino, que começou a brilhar mais e mais brilhante. Estimulado por essa estrela do destino, a energia dentro das unidades do seu corpo aumentou ainda mais violentamente.
*Boom Boom Boom!*
A força de Nie Li faiscava como se quisesse explodir.
No entanto, ele sabia que, com a Linhagem Sanguínea Primordial do Clã Demônio, seu corpo não iria quebrar tão facilmente. Ele continuou carregando sua estrela de destino.
Se ele perdesse essa chance, ele não conseguiria outra!
Ele continuou a mobilizar sua Energia Celestial para estimular sua estrela do destino ao mesmo tempo praticando a técnica de cultivo Deus Celestial.
"O corpo sem forma vem das profundezas do coração, que é igualmente sem forma ..." Nie Li contemplou essas linhas uma e outra vez quando ele incitou o poder do Sacrifício de Sangue de Demônio para refinar seu corpo físico.
Enquanto Nie Li estava cultivando, uma intenção indistinta caiu sobre ele.
A intenção suavemente espantada, "Para possuir um tesouro como o Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, ao cultivar uma técnica suprema e segurando o poder do Sacrifício do Sangue de Demônio... Essa pessoa realmente não é comum."
Seria difícil encontrar outro especialista do Reino da Estrela Celestial com tanta sorte!