Subitamente, uma explosão soou no abaixo do Lago Divino. O lago inteiro começou a tremer como se estivesse prestes a ruir.
O arranjo de inscrições de ruptura que Nie Li havia depositado finalmente começou a fazer efeito.
Era impossível que um arranjo de inscrições desses conseguisse destruir o Lago Divino, mas ainda causou uma considerável comoção com suas séries de explosões.
Enfim, a Serpente Alada de Relâmpagos Infernais Imperatriz do reino Dao do Dragão decidiu que não podia mais permitir isso. Alguém estava tentando destruir o Lago Divino.
*Woosh!*
A Serpente Alada de Relâmpagos Infernais Imperatriz se lançou no céu. Com um *Woosh*, ela se transformou em um raio de luz, em sua rota para ver o que estava ocorrendo na parte inferior do Lago Divino.
Assim que a Serpente Imperatriz saiu, Nie Li e Li Xingyun imediatamente entraram em ação.
A sua janela de oportunidade não era muito grande!
Nie Li e Li Xingyun entraram no Lago Divino. As Serpente Alada de Relâmpagos Infernais remanescentes notaram os invasores. Elas bateram suas asas e se impulsionaram em direção a Nie Li e seu grupo.
"Matem todas elas!" Li Xingyun gritou e imediatamente investiu em direção às criaturas com seus homens.
*Boom!* *Boom!* *Boom!*
Um combate caótico se iniciou enquanto Li Xingyun e 500 de seus homens atacaram as bestas demoníacas.
"Irmão Nie Li, nós vamos segurá-las! Vá e faça o que tem de fazer! Rápido!"
"Está bem!" Nie Li assentiu enquanto se fundia com seu Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, bateu suas asas e voou para baixo.
*Boom!* *Boom!* *Boom!*
Nie Li colidiu com diversas Serpente Alada de Relâmpagos Infernais, usando a força para passar por elas.
*Boom!* *Boom!* *Boom!*
Mais Serpente Alada de Relâmpagos Infernais atacaram Nie Li, mas graças ao poderoso corpo físico de seu Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue, Nie Li possuía uma grande resistência física ao atributo fogo. Devido a isso, ele não sofreu muitos ferimentos.
Três Serpentes Aladas de Relâmpagos Infernais do reino Estrela Celestial de 3 destinos cercaram Nie Li, tentando pará-lo. Mas Li Xingyun e alguns de seus homens rapidamente interceptaram.
Espadas cortaram e sangue espirrou. As três Serpentes Aladas de Relâmpagos Infernais foram dilaceradas e caíram do céu.
Finalmente, Nie Li conseguiu quebrar o cerco pesado e pousou no Lago Divino. Rapidamente ele iniciou o arranjo de inscrições. Um por um, os arranjos foram deixados dentro do lago e detonaram no fundo do lago.
Havia uma quantia absurda de pedras e essências espirituais no fundo do Lago Divino, mas Nie Li não deu sequer uma segunda olhada enquanto continuava, com foco, a escrever os arranjos de inscrições.
Li Xingyun e seus homens entraram em uma difícil batalha que trouxe a morte para uma grande parte de seus subordinados. Mesmo assim, muitas das Serpente Alada de Relâmpagos Infernais também estavam morrendo.
Enquanto Li Xingyun e seus subordinados estavam ocupados na caótica batalha, a enorme Serpente Imperatriz reapareceu. Essa era quem comandava, um espírito demoníaco do Reino Dao do Dragão. Uma vez que ela percebeu o que tinha ocorrido na parte inferior do lago eram somente explosões, ela rapidamente retornou à superfície e encontrou Li Xingyun e seus homens se aproximando do Lago Divino. Ela imediatamente ficou enfurecido.