Vários dias depois
Logo chegou a hora de selecionar o Mestre Interino da Seita. Os anciãos e os diáconos que estavam alocados nos vários cantos da Seita Penas Divinas tinham se apressado para casa. A Seita Penas Divinas se tornará particularmente alegre.
Aqueles com habilidade de lutar pela posição do Mestre Interino da Seita, todos se tornaram mais ativos.
Um Mestre Interino da Seita teria autoridade sólida. Enquanto eles não cometessem grandes erros, estarão sentados naquele assento, eles tinham uma probabilidade de noventa por cento de se tornar o próximo Mestre da Seita.
Lu Piao, Gu Bei, Li Xingyun e o resto estavam todos reunidos, parecendo preocupados. Nie Li ainda não tinha recuperado a consciência e Long Yuyin não tinha dado um único passo longe de sua vigília ao seu lado. Ela também não iria participar do concurso. Quem mais poderia lutar pela posição de Mestre Interino da Seita? Osque sobram definitivamente não eram páreos para Long Tianming.
"O que devemos fazer agora? Nie Li ainda não recuperou a consciência. Vamos assistir ao Long Tianming ascender à posição de Mestre Interino da Seita?" Lu Piao angustiado. "Se as coisas acontecerem assim, então não teriam sido todos os preparativos de Nie Li em vão?"
"Então o que podemos fazer?" Gu Bei sorriu amargamente.
As sobrancelhas de Li Xingyun estavam bem unidas. Ele também estava pensando sobre como eles devem lidar com a situação atual.
Gu Bei pensou um pouco, então disse: "Mesmo se não pudermos competir pela posição do Mestre Interino da Seita, ainda não podemos permitir que Long Tianming consiga. Por que não apoiamos Situ Beiyan em vez disso! Deixar Situ Beiyan tomar o assento é ainda melhor do que deixar Long Tianming tê-lo."
"Tudo bem, vamos fazer isso!" Li Xingyun assentiu depois de pensar nisso.
Centro da Seita Penas Divinas
Vários peritos da seita levantaram-se no ar.
O céu acima da Seita Penas Divinas estava cheio de centenas de cabeças.
Afinal, a Seita Penas Divinas era uma das principais seitas supremas. Portanto, eles ainda tinham uma força bastante surpreendente. Além do setor interno, havia também mais de trezentos e sessenta setores externos que enviavam membros para participar da cerimônia sagrada.
No pico do céu, cinco figuras maciças apareceram. Os cinco do Reino Ancestral Marcial da Seita Penas Divinas. Três homens e duas mulheres com sete luzes coloridas circulando seus corpos. Você não podia ver claramente seus rostos, mas você poderia dizer que eles eram seres dignos.
Estes eram os cinco Hierarcas da Seita Penas Divina.
Seu líder era o atual Mestre da Seita, Hierarca Wushen. Os outros eram Hierarca Linglong, Tian Yun, Xieshen e Yanshen.
Estes cinco Hierarcas mantinham o majestoso status como os pilares da Seita Penas Divina. Mesmo que existissem muitos grandes anciãos dentro da seita, aqueles especialistas normalmente não saíam do isolamento. Portanto, a maioria das decisões eram normalmente deixadas aos cinco Hierarcas.
A voz da Hierarca Wushen ressoou em toda a Pena Divina. "Creio que todo mundo sabe por que reunimos os discípulos da seita aqui hoje. Nos últimos dias, o meu cultivo atingiu o sétimo estágio do Reino Ancestral Marcial. Eu sou obrigado a ir para a reclusão a fim de um cultivo mais elevado. Os assuntos da seita serão deixados para o Mestre Interino da Seita. Hoje, nós escolheremos este Mestre da Seita!