*Alerta de smut: Esse capitulo contém issunuação sexual, relações sexuais inadequadas para menores de 16 anos. Se não curte esse tipo de cenário por favor pule o capitulo ou evite o ler.*
_______________*______________
Yoongi me guiava até um quarto, havia várias pessoas no segundo andar. Algumas dançando, outras se pegando e até algumas vomitando.Yoongi abriu a porta de um quarto mas se afastou em seguida. Olhei para expressão em seu rosto e estava totalmente corada. Segui seu olhar para dentro do quarto, e pude ver um Jimin com os cabelos bagunçados, basicamente sem roupa - apenas coberto pelo lençol - com sua cabeça deitada no peitoral descoberto, de Jungkook.
Eles estavam dormindo, como diabos eles conseguem dormi com todo esse barulho da festa? Ou melhor como foi que Park Jimin transou com Jeon Jungkook?
Yoongi fechou a porta tentando fazer menos barulho possível.
Caminhamos para nossa última tentativa que era o quarto no fim do corredor, mas felizmente quando chegamos lá, o mesmo estava sem nenhum ser na cama ou em qualquer parte do quarto.
Yoongi trancou a porta ao entramos e em seguida me puxou pela cintura aproximando meu corpo do dele. Ele aproximou seu rosto do meu e foi então que o loiro tomou conta de meus lábios. Foi meio arriscado, mas aprofundei o beijo que antes era calmo e agora agitado. Quando nos separamos do beijo, o empurrei na cama. Em seguida subi na mesma logo me sentando colo de Yoongi, que riu surpreso com a minha atitude. Mordi meus lábios e rebolei em seu colo.
Yoongi me beijou, descendo sua mão da minha cintura, até minha bunda. Ele retirou suas mãos da minha bunda, em seguida tirou sua camisa deixando seu abdômen amostra. Beijei seu pescoço logo deixando um chupão naquela região, Yoongi gemia fraco.
Desci fazendo uma trilha de beijo por todo seu abdômen até a barra da sua calça. Resolvi o provocar um pouco, peguei sua mão e a guiei em direção a minha boca.
Segurei seu dedo do meio e chupei o mesmo.
- Por que nunca me mostrou esse seu lado antes, Sweet? - Ele sorriu cheio de malícia.
- Você nunca me deu a oportunidade. - Respondi após tirar seu dedo da minha boca. Senti o quanto duro ele estava, pois seu membro por dentro da calça roçava contra minha bunda.
Desci minha mão até a barra da sua calça e a desabotei. Depois de alguns minutos meu corpo já estava parcialmente nú assim como o de Yoongi.
- Fique de quatro. - Ele ordenou, o obedeci ficando de quatro e até empinando minha bunda para ele. O ajudei a retirar minha cueca e em seguida senti sua lingua quente me penetrar. Tudo que conseguia fazer era gemer naquele momento. Sem aviso prévio o loiro retirou sua lingua e em seguida me penetrou com seu nada pequeno membro.
- Oh! - Soltei um gemido alto. Yoongi me estocava devagar mas a minha dor se foi, só queria o sentir cada vez mais. - Isso Yoon! Mais rápido. - Pedi enquanto me masturbava.
Yoongi acelerou as estocadas,estava prestes a gozar quando senti seu liquido quente dentro de mim. Gozei e em seguida senti seu liquido escorrer da minha entrada.
Ele retirou seu membro e se deitou sobre a cama. Fiz o mesmo me deitando em cima de seu corpo, depois de um tempo sentindo sua respiração pesada não aguentei, senti meu olhos pesando e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Dare
Fanfiction"Yoongi verdade ou desafio?" "Desafio!" "Te desafio a transar com um nerd da escola." E tudo é diversão e jogos até que alguém se apaixona Mas você já comprou um bilhete e não há como voltar atrás agora Na qual Jung Hos...