Yoongi Povs
- Seokjin! Você não vai fazer isso. - Grita Jungkook.
- Ele merece desculpas. - Jin gritou de volta. Jin discutia com Jungkook sobre pedir desculpas a Hoseok sobre toda brincadeira do desafio.
- Não é sua responsabilidade. - Jungkook rebateu.
- Jungkook tem razão não é sua responsabilidade, Jin. É minha, e eu vou fazer isso.- Falei e vi formar uma carranca em seu rosto enquanto Jin sorria mais calmo, agora.
- Por que vocês se importam tanto com aquele nerd? Mas que droga. - Ele saiu irritado.
- Vou atrás do Hoseok. - Falei e Jin assentiu.
-x-
Procurei em todos os lugares, mas nenhum sinal de Jung Hoseok.
- Jungkook você não pode me ignorar assim. - Escutei um grito de Jimin, vindo de uma sala.
- Jimin, você acha mesmo que só por que transou comigo, tem chance de ter alguma coisa a mais? Nerd patético - Jungkook gritou de volta e então escutei um estalo de um tapa.
Nesse momento corri até a sala vendo Jungkook massageando sua bochecha avermelhada pelo tapa que suponho que tenha sido de Jimin. Jungkook estava prestes a avançar em Jimin quando me meti na frente dele, protegendo o menor.
- Você vai proteger esse ai também? - Jungkook questionou.
- Vai embora, Jungkook. Se você não quiser apanhar, é melhor você ir embora. - O ameacei.
- Você me paga, Min Yoongi. - Ele bufou e saiu pisando forte da sala.
- Você esta bem? - Me virei pra Jimin, que assentiu. - Você sabe onde esta Hoseok? - Aproveitei a situação, para perguntar sobre o garoto de cabelo rosa.
- Você não sabe? - Ele franziu o cenho.
- Desculpe, eu deveria? - Questionei.
- Eu preciso te contar uma coisa, Yoongi. Que o Hobi deveria ter te contado mas já vi se esperarmos por ele. Você jamais saberá. - Jimin disse sério.- E o que seria? - O perguntei.
- Você tem que prometer que por mais que impossível pareça você vai acreditar? - Ele me olhou como se estivesse tentando ler minha mente.
Acenti curioso para saber o que ele tinha a dizer.-x-
Hoseok povs.
Querido diário, hoje terei que tomar uma decisão importante na minha vida. Eu entendi não terei condições de criar um bebê sozinho mas também acho que seja tão errado deixa que o tirem de mim.
Hoje pela manhã não fui ao colégio, prometi a Jimin que contaria tudo a Yoongi, mas eu tive medo da reação dele e então resolvi fugir como o covarde que sou. Eu estou realmente triste, não quero perder meu bebê.. Ta, eu admito que me peguei conversando com a minha barriga hoje, mas o resultado disso será inevitável.Guardei o diário, e sai do meu quarto. Era hora de tomar a grande decisão, desci as escadas e me deparei com um loiro conversando com a minha omma.
Quando me aproximei pude ver que era Yoongi , e logo o mesmo notou minha presença.
- Você não vai fazer isso, Hoseok. - Ele declarou. Ah não, ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Dare
Fanfiction"Yoongi verdade ou desafio?" "Desafio!" "Te desafio a transar com um nerd da escola." E tudo é diversão e jogos até que alguém se apaixona Mas você já comprou um bilhete e não há como voltar atrás agora Na qual Jung Hos...