20

442 38 11
                                    

- Filha que saudade! - Senhora Min disse recebendo sua filha á abraçando.

- Irmãozinho! - Hyuna exclama largando sua mãe e indo para os braços do irmão.

- Nossa, quanto tempo. - Yoongi retribui, o abraço da mais velha.

- Então qual foi a surpresa que você falou que eu teria no KakaoTalk? - A ruiva pergunto soltando o maior.

Yoongi olhou para o lado e acenou para Hoseok que estava "escondido" atrás porta. O ruivo saiu um pouco nervoso sobre a reação da irmã do seu Hyung.

- Desculpa, eu não to entendendo. - Hyuna fez careta com um sorriso torto.

- Você vai ser tia! - A senhora Min se pronúncio sorrindo para filha.

- Mas ele é um garoto? - Hyuna olhou para o garoto grávido, confusa.

- Vou resumir para você, maninha. Hoseok é um garoto especial, ele nasceu com um útero e a gente ficou junto em uma festa e pah. A omma te explica o resto depois. - Yoongi balançou a cabeça confuso com o que disse.

- Gente, mas essa criança vai sair por onde? - Hyuna ficou de boca aberta, encarando Hoseok.

- Na verdade são crianças. E vão sair pela bunda é óbvio. - Yoongi disse fazendo Hobi revirar os olhos.

- Não seu bastardo. O médico falou que por eu ser um garoto tem que ser cesariana.- Hoseok respondeu gesticulando para Hyuna.

- Os bebês já tem nome? - Hyuna sorriu surpreendendo Hobi que achou que a ruiva teria a pior reação em relação a ele.

- A garota se chama Min Seohyun. Yoongi ainda ta pensando no nome do garoto.- Hoseok respondeu sorridente.

- É um nome lindo. Então vocês dois são um casal ou o que? - Hyuna perguntou, curiosa fazendo Hoseok corar então Yoongi fez um sinal para mãe dele tira Hyuna da sala antes que ela começasse á envergonhar mais ainda, o mesmo.

- Que tal nós, primeiro guarda suas malas? - A senhora Min sugeriu puxando a ruiva dalí.

- Aigoo mas eu quero saber das fofocas. - Hyuna resmunga sendo puxada por sua mãe para o quarto.

- Hoseok! - Yoongi sussurrou, para o menor após Hyuna sair com a sua omma para fora do local.

- Oi? - Hobi se aproximou do maior.

- Eu tava pensando.. Tipo eu gosto de você.. Eu não sei se é recíproco mas a gente se beijou. Eu queria saber.. Se você não se importaria em sair comigo, hoje? - Yoongi corou fazendo com que Hoseok gargalha com a situação.

- Min Yoongi o garoto mais popular da escolar está me chamando para um encontro é isso mesmo produção? - Hobi riu mordendo seu lábio.

- Você aceita ou não? - Yoongi riu nervoso.

- É claro que eu aceito.- Hoseok abraçou o maior e beijo o rosto do mesmo logo saindo saltitando da sala deixado Yoongi completamente corado.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora