07

849 75 8
                                    

- Hobi! Como vai contar para os seus pais? - Perguntou Jimin com um saco de pipoca na mão.

- Não sei. O que eu digo? Oi pai, oi mãe, estou grávido e o pai do bebê é uma merda de pessoa? - Ironizei.

- Sinto muito. Mas olha o lado bom, você tem um mini Hobi ai dentro. - Rio ao ver Jimin cutucando com cuidado, a minha barriga.

-x-

- Boa sorte, Hobi! - Jimin diz, me vendo sair de seu carro.

Essa era a hora, tinha que contar para minha Omma e para meu appa. Respirei fundo e abri a porta de casa.
Entrei e em seguida fechei a porta e tirei meus sapatos os deixando na entrada, como de costume. .

- Omma? - Gritei.

- Na cozinha. - Ela gritou de volta.

Caminhei até a cozinha e encontrei a mesma cozinhando.

- Aonde está o appa? - Questionei.

- Ele teve que ir para o Japão. Algo haver com uma viagem de negócios. - Ela respondeu sem retirar os olhos da panela.

- Merda! - xingo em voz alta e minha omma vira-se para mim.

- Posso saber o motivo do xingamento, mocinho? - Ela fala pondo suas mãos na cintura como, uma dona de casa autoritária.

- Precisamos conversar! - Afirmo.

- Tae se for sobre sua sexualidade, eu já sabia e tudo bem. - Ela sorri tranquila.

- Não, omma.- Nego com a cabeça.

- É sobre sexo? - Ela dispara, me deixando vermelho.

- Também não.- Falo entregando a sacola com os papéis que o médico me entregou. Ela segura a sacola e retira os papéis da mesma. Mas quando ela começa os ler não parece nem um pouco surpresa o que me faz, franzir a sobrancelha.

- Oh! - É tudo que ela responde.

- Por que a senhora não parece nem um pouco surpresa? - Pergunto a encarando.

- Hobii...- Ela pigarreia.

- Você já sabia que eu tinha um útero? - Pergunto e a mesma assente.

- Hobi...Eu e seu appa sabíamos da existência disso desde que você nasceu. - Ela responde.

- E nunca pensou em me contar? - Sinto meu rosto ficar vermelho pela minha irritação.

- Hobi, você é tão certinho. Que nós nunca achamos que você teria relações sexuais com alguém pelo menos até os 18. - diz cabisbaixa, é omma mas parece que esse alguém me abusou. - Você sabe quem é o pai? - Ela pergunta ainda de cabeça baixa.

- Sei. - Repondo sentindo meus olhos marejarem.

- Como vai contar pra ele ? - Ela pergunta mais uma vez.

- A questão é que ele nunca vai saber. Eu vou abortar essa criança e ninguém nunca vai saber. - Falo sentindo as lágrimas descerem pelos meu olhos.
- Hobi você não pode fazer isso, o filho não é só seu. - Ela me contrariou.

Apenas comecei a correr o mais rápido que podia até meu quarto e logo bato a porta com força. E obrigado, Yoongi você conseguiu ferrar ainda mais com a minha vida.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora