15

483 46 7
                                    

Yoongi Povs

Já faziam três meses desde a gravidez do Hobi, o humor dele tem estado bem alternativo. Quando o menor não está gritando comigo está me abraçando pedindo carinho.

Minha omma disse que a gravidez o deixou carente, e que a mudança de humor frequente também faz parte. Hoseok tem comido bastante ultimamente e o mesmo culpa sua gravidez.

Hoje levarei o Hobi á doutora Yoona, para saber o sexo da criança ou das crianças. Por algum motivo ele não gosta dela, Jimin disse que ele está apena com ciúmes do jeito que ela me olha.

Porém acho que Jimin esta errado, Hoseok não teria ciúmes de uma pessoa na qual não gosta. Caminhei até a cozinha e encontrei o Hobi comendo pizza.

- Como você consegue comer isso á essa hora da madrugada? Isso vai fazer mal pro bebê. - Perguntei depois de acender a luz.

- Eu acordei desejando comer pizza, não quero que o bebê nasça com cara de pizza. - Respondeu dando de ombros e voltando á dar outra mordida na pizza

- Seu appa, ligou para o meu hoje. - Falei me aproximando do menor.

- Ele ligou para me xingar? - Hobi perguntou sem olhar para mim.

- Ele está preocupado com você, Hobi. Você deveria liga para ele. - Sugeri e ele me olhou com os olhos arregalados. - Hobi? - Ele franziu o cenho. - Desculpa, você se importa de eu te chama assim? - Me aproximei dele.

- Não. - Senti sua respiração acelerar.

- Hobi.. - Me aproximei da sua boca mas ele desviou o rosto.

- Desculpa. - Foi tudo que ele disse antes de sair quase correndo da cozinha.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora