14

563 40 7
                                    

Taehyung Povs

3 meses e uma semana de gravidez.

- Hobi, então você ta grávido de dois bebês? Desse jeito vai estragar o brinquedinho do Yoongi. - Brinquei e ele revirou os olhos.

- Só vamos saber próxima semana. - Yoongi riu.

- Tae, você não tinha que estar trabalhando na loja da sua mãe, essa hora? - Hobi falou tentando se livrar de mim.

- Nossa, você me expulsando. Assim você me magoa Hobi.- Fingi chateação e ele riu.

- Vai logo, levanta essa bunda grande do sofá e vai trabalhar. - Disse Yoongi e depois murmuro um " E que bunda,hein" mas acaba levando um tapa do Yoongi na nuca.

Me levantei do sofá e me despedi do futuro casal yoonseok mesmo que o Hobi não admita sei que ele sente algo pelo Yoongi. E se a gravidez do Hobi não unir eles alguma outra coisa vai.

-x-

- Eu quero um cupcake, por favor..Ei! eu te conheço.- Virei, me deparando com um garoto de cabelo azul.

- O quê? - Perguntei confuso.

- Não está me reconhecendo? Da festa daquele garoto de cabelo ruivo? - Ele perguntou falando da festa do Hobi mas não lembro dele, então neguei com a cabeça.

- Sou eu o Seung-hyun, eu disse que você podia me chama de T.O.P.- Ele insistiu e então lembrei que ele era o garoto que veio fala comigo, logo depois que o Hobi sumiu.

- Ah! Você é o garoto que me disse que estava em um grupo. Qual era o nome mesmo? - Perguntei.

- BIGBANG. - Ele riu animado. - Eu gostei muito de conversar com você, naquele dia. Você não quer sair comigo, um dia desses?

- Tipo um encontro? - Perguntei colocando a mão em minha cintura.

- Aham. - Ele sorriu de lado. Então entreguei o cupcake que ele pediu e em seguida T.O.P me pediu meu número.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora