13

606 36 7
                                    

Yoongi me encoxava me deixando contra a parede, seu beijo já não era mais calmo e sim selvagem.

Meu braço subiu por baixo da sua blusa, acariciando seu abdome magro.

Observei o esverdeado, tira o cinto e abaixa sua calça dando visão a seu membro recém acordado.

- Vire de costa! - Ele ordenou, me virei fazendo o que ele havia pedido e em em seguida sentir sua mãos pelas minha nadegas, decendo a minha calça - Por que tão grande? - Ele gemeu se referindo á minha bunda, em seguida referiu um tapa sobre ela.

E os minutos foram se passando, e ainda conseguia sentir os tapas de Yoongi em minha bunda. Ele ja havia umedecido a minha entrada com a sua lingua molhada, agora o mais velho estava a brinca com seu membro roçando em meu orifício.

- Ah..Tão apertado. - Gemeu ao me penetrar começando a movimentar seu quadril para frente e para trás.
Min mordicava meu pescoço deixando marquinhas naquela região.

- Yoongi.. Mais rápido. - Implorei necessitado foi então que ele acelerou os moviemntos e isso continou por alguns minutos até eu sentir o liquido quente me invadir.

Ele retirou seu membro e vestiu sua calça depressa. Tentei copia o movimento, mas acabei sentindo uma enorme dor pelo esforço.

- Yoongi, não consigo me mover, acho que não vou conseguir andar. - Falei gemendo pela dor.

- Tudo bem,baby. Eu te levo para casa, sobe no meu colo. - Ele disse me ajudando a me vestir e em seguida me colocando em seu colo enquanto me deixava enlaça as minhas pernas em sua cintura.

Quem diria que transar com um idiota ou não mais idiota do colégio seria tão bom. Quando Tae descobrir isso ele vai me matar. Mas isso foi errado de uma forma tão certa.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora