Capitulo extra

346 21 0
                                    

CAPÍTULO RELACIONADO A FESTA DO CAPÍTULO 3

PARK JIMIN

- Seu safado. - Bati na bunda de Hoseok que me encarar confuso.

- Que? - Ele pergunta inocente.

- Pensa que eu não vi você se esfregando no Yoongi. - Riu alto vendo o menor corar.- Hoje tem hein!

Em seguida me afasto vendo Yoongi nervoso com um copo de bebida na mão, me pergunto se hoje ele vai tirar o cabaço do Hobi.

O som estava alto, havia muita pessoas dançando. Eu sabia que Tae iria conseguir trazer muitas pessoas para esda festa, só não imaginava que chamaria todo mundo do colégio mesmo. Falando no diabo, vejo Tae ralando a sua raba no chão, provavelmente dançando pro garoto de cabelo azul.

- Olá bebê chorão. - Sinto ele me abraça por trás, oh não, não pode ser. - Perdeu a língua gatinho, é melhor você acha talvez precise dela hoje.

- Você não me chama assim desde quando éramos criança. - Me afasto dele tentando não mostra minha timidez.

- Devo te pedir desculpa por isso, você não merecia o que eu fazia com você quando éramos criança. - Ele diz claramente bêbado, consigo sentir seu hálito de longe, mas acredito em suas desculpa já que bêbados costumam fazer ou dizer coisas que não conseguem quando estão sóbrios.

- Jungkook...Eu.. - Tento elaborar alguma frase mas sou interrompido por seus lábios grudando nos meus.

De repente uma sensação de borboletas no estômago sobe dentro de mim, é como se tudo e todos estivessem parado, só existem eu e ele e nossas bocas se movendo uma contra a outra. E então Sua mão se encaixa na minha como se tivesse sido feita só pra mim.

Quando beijo acaba, ele olhar em meus olhos e me puxa pela mão me guiando até um quarto.

Talvez ele esteja me usando ou talvez ele realmente goste de mim. O que realmente importa é que quando as luzes piscarem como uma cabine fotográfica e as estrelas explodirem, seremos invencíveis.

Truth Or DareOnde histórias criam vida. Descubra agora