Era por volta de onze horas da noite quando Jeon Jeongguk saiu da igreja acompanhado de sua família. Seus pais e seu irmão mais novo, eram totalmente religiosos, talvez até fanático pelo deus que adoravam.Era óbvio, Jeongguk também era.
Mas não era por escolha própria, ou é isso, ou é um internato.
— O culto foi abençoado. – Jeon Hyunbin colocou as duas mãos pra cima e sorriu, estava contente. – Você canta muito bem, meu filho.
Passou as mãos pelo couro cabeludo de Jimin, arrancando um riso do garoto. O pequeno tinha apenas doze anos e cantava na igreja, fazia parte do grupo de pregação, vivia viajando com a igreja para espalhar o "amor de deus" e também tirava notas excelentes na escola.
Jeongguk bocejou, estava com sono. Tinha feito uma prova extensa de quimica e quis morrer quando viu sua nota.
— Deveria ser que nem seu irmão, tão novo e tão abençoado! – Jeongguk virou o rosto e revirou os olhos.
— Você tem razão, pai. – Sorriu. – Irei me esforçar mais.
O Jeon mais velho ajeitou a bíblia embaixo do braço enquanto ia até o carro, sendo acompanhado de sua família. Abriu a porta e se sentou no banco do motorista, em seguida ligou o aparelho de som que começou a tocar uma música gospel.
Jeongguk gostava.
— Pai, olha! – Jimin exclamou, apontando para uns garotos que empinavam suas motos esportivas. – Que legal... – Ficou encantado.
— Não, não é legal. – Deu um tapa no braço do filho. – São a merda de uns deliquentes sem rumo na vida. – Se irritou. – Que deus me perdoe pelas palavras!
Jeongguk olhou naquela direção e notou um garoto em especial. Ele tinha madeixas ruivas e um sorriso peculiar enquanto fazia movimentos com sua moto.
Então, de alguma forma, se hipnotizou.
Jeongguk sabia muito bem o que queria e usaria isso a seu favor.
🌸
Jeongguk deveria ir ajeitar o escritório de seu pai na igreja, já que o mais velho havia viajado para Daegu, e fazer uma decoração simples para a festa de aniversário de um dos frequentadores daquela igreja.Bufou.
Enquanto caminhava pela calçada de pedra, notou aquela mesma movimentação da noite anterior, porém em bem menos volume de pessoa.
Aquele garoto ruivo ainda estava lá.
Ficou analisando tudo, disfarçadamente óbvio para não parecer um maníaco, e notou um detalhe em cada pessoa e em cada motocicleta: havia a bandeira lgbt+ em todas.
Um sorriso maquiavélico rodeu os lábios de Jeon.
Atravessou a rua e foi até os garotos, sem parar de secar o ruivo em especial.
Mas óbvio, era tudo para pesquisas de igreja.
— Olá, você poderia me ajudar a carregar algumas caixas? Você aparenta ser musculoso, então... – Corou.
O ruivo colocou a língua para fora e arqueou uma sobrancelha.
— Você paga quantos? – Cruzou os braços.
— É uma igreja, então você ganha a benção de Deus. – Piscou.
Taehyung retirou a chave de sua moto e desceu desta, colocando a chave em seu bolso na sequência. Caminhou até Jeongguk e passou a lhe analisar.
Usava uma camisetas brancas com listras rosa bebê, uma bermuda bege pastel e um vans branco.
Jeongguk aparentava ser gay, ser bem gay.
Bem gay mesmo.
Jeon foi guiando Taehyung até a igreja, sem medo do que iria acontecer. Entraram no escritório e Jeongguk suspirou ao ver a bagunça mínima.
— Você só precisa levar essas caixas de documentos pro andar de cima. – Apontou para os itens.
Ficou de frente para Taehyung e passou sua mão pelo peitoral definido que estava sob a regata preta. O Kim riu baixo. Jeongguk mordeu os lábios.
— Creio que você tem músculos o suficiente pra isso. – Deu dois tapinhas fracos no peitoral de Kim. – Então se fazer direito eu posso te recompensar muito bem...
/////////////
Oi o que estayacontcesno
eu to postando isso aqui pq eh um tema que eu não tô acostumada a escrever mas blz
eu sei que ninguem vai ler kbkhk mas de qualquer forma kjksh
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •