Taehyung jogou o corpo de Jeongguk na cama, ficando por cima deste em seguida, beijando todo o pescoço leitoso do mais novo.As ereções se roçavam, de forma deliciosa diga-se de passagem, e a forma que Jeongguk se dedicava a rebolar no pênis do mais velho – ainda coberto pela calça – era torturante e ao mesmos tempo tão satisfatório. Jeongguk já estava nu, e Taehyung estava demorando para ficar naquele mesmo estado propositalmente.
— Por favor, Taehyung. – praticamente implorou, sentindo cada pelo de seu corpo arrepiar em ansiedade.
Taehyung então retirou sua calça, junto com a boxer, sorrindo de forma pecaminosa ao ver Jeongguk engatinhar em sua direção, se aproximando cada vez mais de seu pênis pulsante e necessitado. O Kim jamais imaginou que iria sentir isso, era algo novo, já havia transado com várias pessoas de ambos os sexos, mas as sensações e os calafrios que o Jeon lhe causada era sem dúvida totalmente diferente.
O Jeon então segurou o membro de Taehyung pela base, iniciando uma masturbação lenta e provocante. O Kim deixou um arfar escapar de seus lábios, tombando a cabeça para trás e dando leves espasmos. O mais novo obviamente gostou disso, amava dar prazer aos seus parceiros. Mesmo se não fosse receber nada em troca.Ao abaixar a cabeça na direção do mais novo, não pode evitar de gemer com a visão privilegiada que teve. Jeongguk engolia totalmente seu pênis, o deixando ir até o fundo da garganta de forma lenta, e porra, isso era a melhor coisa do mundo. Percebendo que o Kim lhe olhava, Jeon então lançou um olhar de falsa inocência e passou a fazer o oral com o olhar fixado no do Kim.
Retirou o membro de sua boca e lambeu da base até a glande, sorrindo ao ver que o Kim segurou seus cabelos com força, não deixando um gemido escapar.
Decidiu-se focar nos testículos sensíveis, sugando a área delicadamente, e foi aí que o Kim não aguentou, gemeu rouco e afastou Jeongguk de si. Precisava senti-lo, e agora.
Jogou novamente o mais novo e se posicionou no meio das pernas dele, olhando nos olhinhos grandes e redondos. Deu um tapa forte no rosto do mais novo, o deixando vermelho quase que imediatamente. Jeongguk sorriu, gostava disso.
— Você vai me foder? Pois eu quero que você me foda, fundo e forte, me fazendo gritar seu nome de forma desesperadora enquanto você fode a minha entradinha, hm? – Sorriu.
E então Taehyung se enterrou por completo dentro de Jeongguk, recebendo um gemido alto e desesperado em resposta. O Jeon estava desesperado porque precisava de mais.
O Kim não teve calma, passou a se mover de forma rápida e bruta, fazendo Jeongguk apenas fechar os olhos e aproveitar aquilo. Porém, a partir do momento que Taehyung passou a surrar com vontade a sua próstata, Jeongguk passou a gritar, seus gemidos eram quase como um choro. Era a forma mais gostosa de transar.
Ficaram mais trinta minutos naquilo, e quando Jeongguk já não aguentava mais soltou seu esperma juntamente com um gemido alto. Taehyung não aguentou, acabou gozando no interior quentinho e úmido do Jeon.
Aquilo sem dúvidas havia sido incrivel, porém, Taehyung não imaginava que Jeongguk iria transformar sua vida em um caos repentino e permanente.
\\\\\\\
desculpa sumir assim, mas é isso, espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •