06 💮

6.9K 640 507
                                    


HUEHAUSHDUA oi :3//

Jungkook estava um pouco tonto, não sabia bem como agir assim que desse de cada com Taehyung. Preferiu por optar ignorar e fingir que sequer o viu.

Assim que adentrou o banheiro, foi diretamente a pia, se encarando no espelho e lavando o rosto, estava tendo demais e nem sabia o porquê.

Notou que a cabine atrás de si se abriu, e engoliu seco, esperando que fosse o Kim. Mas apenas ergueu o nariz, relaxando seu corpo. Entretanto, quando percebeu que era realmente o ruivo, seu corpo inteiro se arrepiou quando o aroma do perfume forte adentrou suas narinas.

Merda.

Seu olhar foi automaticamente até o garoto, que o encarou da mesma forma.

Taehyung apenas deu de ombros, lavando suas mãos e as secando com papel em seguida.

— Você vai me ignorar? – Jungkook perguntou baixo, meio incerto.

— Não é isso que você vem fazendo há quase três semanas? – Riu soprado e olhou no fundo da pupila do mais novo. O ruivo então umideceu os lábios e deixou uma mordida neste em seguida. – Foi só uma transa, nem tem porque manter contato mesmo.

Jeon sabia que ele estava certo, mas porra... estavam apenas os dois ali naquele banheiro masculino. Todos os hormônios do Jeon entraram em desespero, suas mãos tremiam e a cada movimento de Taehyung lhe causava arrepios.

Precisava.

Precisava muito.

Então sem nenhum pingo de vergonha na cara, colocou Taehyung contra a parede e selou seus lábios nos dele, iniciando um beijo provocante e sem sombra de dúvidas estupidamente excitante. Não pensou em nada naquele momento, só queria ter o Kim perto de si novamente.

E bom, seus pais não iriam saber.

O ruivo por outro lado, não sabia bem o que estava acontecendo, mas como havia fumado um beck minutes antes, seu corpo estava bem mais sensível e aquele beijo foi o suficiente para uma ereção começar. Sabia que Jungkook era uma pessoa complicada e que aparentemente não tinha noção do que realmente queria, mas era fodidamente gamado no beijo do mais novo.

Principalmente na maneira que a boca rosada se torna avermelhada após o beijo e os dentes de coelho são ressaltados num sorriso meigo.

Arrastou Jungkook até uma das cabines e o colocou sentado sem colo, grudando suas mãos na bunda redondinha, felizmente marcada pela calça moletom.

— Você... – Jeon falou entre o beijo, arranhando a nuca. – Você quer? – Rebolou levemente, tremendo em agonia por não dar a devida atenção a sua própria ereção.

Taehyung tombou a cabeça pra trás e mordeu o lábio inferior, numa expressão sexy. Quando o mais novo esfregou os dois pênis, a boca de Taehyung ficou entre aberta e um gemido rouco escapou dessa.

— Jungkook... – Engoliu seco, se controlando muito. – Melhor não.

Boom. Aquilo deixou o Jeon em choque.

— Mas...

— Sua namorada está te esperando lá fora, acho que você deveria ao menos ter um pingo de consideração por ela.

Empurrou levemente o mais novo e ajeitou sua calça jeans, saindo do banheiro em seguida. Jeon ficou lá, estático. Aquilo foi como um murro na sua boca e finalmente percebeu o quão imoral era.

Não poderia fazer algo tão ruim com uma garota tão gentil.

Mesmo não a amando, ainda estavam em um relacionamento. E ela não merecia ser traída.

Esperou sua ereção se acalmar e lavou o rosto diversas vezes, voltando para a mesa que sua namorada estava sentada.

— Oi, nenê! – Ela sorriu. – Estava vendo aqui, meu salário cai depois de amanhã, da pra comprar aquele jogo de videogame que você gosta muito. – Juntou sua mão com a do rapaz. – Percebi que você anda meio pra baixo, e... bom, eu quero te fazer feliz.

— Eu... – Engoliu seco. – Obrigado, de verdade. – Um selinho foi depositado nos lábios carnudos, que estavam cobertos com um gloss fino.

////
Voltei rápido dessa vez JHSISBSKA, tá meio pequeno o capítulo, mas é pq eu fiquei tanto tempo sem postar, que eu queria recompensar isso.

Esse foi um capítulo de transição, pq agora a trsiteza de verdade vai começar, preparem o coração viu.

até o próximo 🥰🥰🥰

pure ;; [kth + jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora