explicações no final do capítulo
boa leitura!
////
— Amor? – A garota chamou, sorrindo ladino. Envolveu Jungkook num abraço sincero e depositou um beijinho no lado direito do rosto deste. – Minha mãe pediu pra você almoçar lá em casa domingo, ela vai fazer torta de limão.
Ela estava animada, sua família inteira gostava de Jungkook.
— Pode deixar, eu vou ir sim. – Sorriu singelo e deu uma piscadinha. – Preciso ir agora... – Disse calmo e garota fez um bico.
Estavam em uma sorveteria, um pouco antes do expediente de Jungkook começar. Como seu pai havia viajado, sua presença lá era de suma importância. Entretanto, a única coisa que lhe motivava a ir lá, era realmente Kim Taehyung.
— Vou te levar até sua casa.
[...]
Já era oito horas da noite, uma terça-feira fria e tediante. Havia se passado dias, e Taehyung sequer havia respondido sua mensagem. Se remoia, mas não tinha sentido, já que não tinha tido nada constrangedor.
Queria o ver por conta da empresa de seu pai.
Só por isso.
Tomou um banho quente e vestiu apenas uma cueca box branca, encarou seu reflexo no espelho; cabelos molhados, toalha escorada no ombro, seu tanquinho levemente definido e a pele branquinha com pintinhas espelhadas por toda parte.
Escovou os dentes e deitou na cama, não tinha nada de útil para ser feito, a casa estava monótona, em silêncio. Sentiu saudades de seu irmão correndo pela casa e o chamando para brincar. Mas eram aqueles típicos irmãos que só se dão bem quando estão longe.
Ligou a televisão que tinha em seu quarto e começou a assistir Todo mundo em Pânico, rindo vez ou outra com aquela comédia besteirol. Mas com o tempo, o filme ia perdendo a graça e ficava na mesmisse de sempre.
— Nada de interessante. – Resmungou passando pelos canais, mesmo tendo plano de tv a cabo, não tinha achado nada que lhe interessasse. – Acho que vou é dormir mesmo.
Passou mais alguns canais e deu de ombros. Levantou-se da cama e andou até o ventilador branco, o posicionando diretamente em sua cama, ligando em seguida. Deitou e abraçou o travesseiro, pensando em dar mais alguma olhada nos canais.
Até que chegou em uma parte muito... Adulta.
Engoliu seco ao ver que o canal estava bloqueado com senha, e riu ladino quando viu o nome deste:
Sexprime.
Cogitou as possibilidades de senha, e apenas chutou: 0000.
E havia conseguido de primeira.
Logo no começo, assim que o canal foi desbloqueado, a primeira coisa que viu foi uma mulher fazendo dupla penetração com um homem negro e um dildo roda, ficou em choque por alguns segundos mais relaxou.
Olhou para seu membro dentro da cueca, e passou sua mão levemente pela região, suspirando fundo. Fechou os olhos e subiu sua destra por todo o abdômen, arranhando levemente e subindo até os mamilos, apertando-os. Sentiu um arrepio gostoso subir por sua espinha e se ajeitou melhor na cama. Uma ereção já estava se formando no meio de suas pernas e aquilo estava bom demais.
Adentrou a mão dentro de sua boxer, envolvendo o pênis necessitado, começando movimento lentos, subindo e descendo com calma, passando o polegar vez ou outra na glande sensível. Gemeu arrastado e aumentou mais a velocidade.
Entretanto, assim que escutou um gemido escandaloso da mulher na televisão, perdeu totalmente a vontade.
— Merda... – Sussurou. – Vamos lá, hm. – Bombeou ainda mais seu membro, mas já estava flácido e sem vontade alguma.
Jungkook tombou a cabeça pra trás, totalmente frustado.
Não tinha nenhum interesse em mulheres, não tinha porquê continuar forçando a si mesmo.
— Será que... – Pegou o controle novamente, procurando um canal erótico que entregasse o conteúdo que realmente gostava. – Isso.
BoysCum.
Assim que o canal foi aberto, uma cena foi exposta, e na opinião de Jungkook, aquela foi a cena mais deliciosa que já tinha visto.
O passivo estava sentando no pau do ativo, rebolando tão lentamente, aparentava ser tão prazeroso. O ativo subiu as mãos e apertou a cintura do passivo, aumentando a velocidade do movimento. As expressões faciais que os atores tinham era incríveis.
Sem ao menos perceber, Jungkook estava de pau duro. Dessa vez pra valer. Estava estupidamente marcado em sua cueca branca. A glande levemente molhada por seu líquido seminal, ficava visível graças a pouca cor do tecido.
— Que merda. – Disse irritado quando chegou uma notificação de mensagem no seu celular.
"ainda quer me ver?"
Era o Kim.
Não sabia se o mais velho ainda queria ter algum tipo de contato sexual consigo. Mas queria, queria muito sentir os lábios carnudos de Taehyung envolvendo e abrigando todo seu pênis na boca úmida e macia. Fazendo movimentos de vai-e-vem torturantes e deliciosos.
"quero. você pode vir agora?"
"sim, me manda sua localização."
E sem pensar suas vezes Jungkook mandou. Não sabia o que esperar e nem o que poderia acontecer. Iria ver o Kim novamente, só que sem ninguém pra atrapalhar. Sem seus pais, sem sua namorada e... caramba! Jungkook tinha uma namorada!
Ficou uns dez minutos com peso na consciência, estava namorando e provavelmente iria trai-la. Mas, já havia feito isso antes no banheiro da lanchonete. Entretanto isso não justificava uma nova traição.
Se sentiu mal e pensou em desmarcar com Taehyung, porém já era tarde demais, já que o garoto havia ficado a campainha de sua casa.
////
bom, eu sumi né?
acontece que alguém hackeou meu perfil e mudou a minha senha, eu não sei quem foi e não tenho nenhuma suspeita. me medo maior era que excluissem pure, mas consegui recuperar a tempo e aqui estou eu.
Será que rola um lemon no próximo capítulo? hehe
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •