– Oi... – Taehyung disse sem jeito e levemente nervoso.
O mais novo lhe encarou de cima a baixo e salivou, estava com tanta vontade de sentir Taehyung, de passear a mão por aquele corpo quente, não sabia nem como reagir. Ficou por uns dois minutos parado olhando o mais velho.
– Eu posso entrar? – O Kim perguntou, fazendo Jungkook acordar do seu transe.
– Ah, claro. Pode sim. – Deu espaço para que o mais velho entrasse pela porta.
O ruivo caminhou em direção ao sofá e rodeou um pouco antes de finalmente sentar no local. Estava um tanto ansioso, pois o clima com o mais novo estava esquisito. Havia sumido por muito tempo e sequer respondeu sua mensagem, mas esse tempo realmente foi necessário.
Taehyung precisava entender o que estava acontecendo dentro da sua própria mente, mas não deixou de se sentir culpado por não responder Jungkook quando o garoto precisou.
– Eu acho que te devo desculpas. – Kim disse com o tom de voz baixo, quase imperceptível . – É que tudo está uma bagunça sabe. Minha vida não tá no melhor momento, isso me afeta muito. – Sentiu Jungkook se sentar ao seu lado. – Teve todo aquele lance do banheiro, isso bagunçou mais ainda. Mas você não é nenhum psicólogo, não tem porque ficar escutando eu remoer minhas mágoas e-
Foi surpreendido com o mais novo o envolvendo num abraço apertado e caloroso.
Taehyung sentiu paz, sentiu um conforto que nunca havia sentido antes. Foi acolhido e respeitado, o Jeon não precisou sequer dizer uma palavra para que o Kim entendesse. Seu toque dizia tudo.
– Eu sei que você precisou de mim... – Olhou para o Jeon. – Mas eu estava com medo... – Jungkook arqueou a sobrancelha.
– Medo? – Questionou.
– Medo de te machucar com meus próprios problemas.
Jungkook engoliu seco.
O Kim realmente não estava bem e isso era visível e óbvio. Ver o garoto mal assim partiu o coração de Jungkook em milhares de pedaços.
– Passa a noite aqui. – Jungkook disse ainda no tom de voz baixo, surpreendendo Kim quando uniu a duas mãos.
– E seu pai? Quando ele volta?
– Ele teve que adiar a volta, vai ficar mais umas duas semanas. – Acariciou a bochecha do ruivo. – Me deixa cuidar de você, só hoje.
Aproximou os rostos lentamente, o mais novo era capaz de sentir a respiração quente de Taehyung batendo contra seu rosto, o contato visual estava presente e era como se um conseguisse enxergar a alma do outro, se compreendiam e conversavam através de olhares.
O Kim então subiu a sua mão até a bochecha de Jungkook, depositando um carinho singelo naquela região.
Os rostos se aproximaram cada vez mais, entretanto, quando os lábios iam se encostar Jungkook escutou seu telefone vibrar, o assustando. Os garotos se afastaram.
– Eu acho que vou tomar um banho... – Jungkook disse sem jeito. – Fica à vontade, pode comer algo, assistir, eu já volto...
O Jeon pegou seu celular e caminhou em direção ao banheiro, vendo que a sua namorada havia lhe flodado de mensagens. Jungkook apenas desligou o aparelho, não estava sentindo nenhum peso na consciência.
Tirou a roupa e entrou no chuveiro, tomou um banho rápido, e fez a maldita e complicada chuca.
Colocou apenas uma bermuda cinza e foi para a sala novamente.
Jungkook apareceu na sala no momento que Taehyung ligou a televisão.
A mesma televisão que estava com o canal pornografico.
– Meu deus do céu. – Jungkook deu um pulo quando o garoto da televisão começou a gemer. – Eu posso explicar.
Taehyung apenas riu e fez sinal para que o garoto sentasse ao seu lado novamente. Entretanto quando o Jeon foi sentar ao seu lado, o mais velho o puxou pela perna e o fez sentar em seu colo. Jungkook corou quando sentir seu penis entrar em contato com o de Taehyung.
– Você estava assistindo? – O mais novo concordou com a cabeça. – Você se tocou?
– U-uhum... – Jungkook concordou novamente. Já conseguia sentir a ereção se formando na sua bermuda. Era tão desesperado e ansioso pelo pau do ruivo.
– Então eu quero que você me mostre como você fez. – Taehyung segurou a mão do garoto e a colocou no pau do mesmo. – Quero ver o jeito que você gozou.
//////
oi pf não me matem D:
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •