Kim Taehyung era o tipo de garoto que todos desejam, tinha um ar badass, uma pose selvagem e andava sempre com um cigarro de maconha entre os dedos.Todos o desejam, perdera a conta de quantas vezes havia transado naquele mesmo ano.
Muitas garotas – e garotos – dariam tudo experimentar o pau de ouro de Kim Taehyung. Porém Jeon Jeongguk havia conseguido aquilo de forma fácil.
— Ah, Kim. – Gemeu alto, sentindo um tapa estalado em sua nádega esquerda, seguido de um chupão em seu pescoço. – Isso, me bate...
Jeongguk mordeu o lábio de forma tentadora demais, na visão de Taehyung. O mais velho não tardou em deixar um tapa fraco no rosto do garoto, vendo um sorriso sádico surgir em seus lábios rosados e delicados. Grudou seus lábios carnudos com o do mais novo enquanto apertava com força as nádegas durinhas de Jeongguk, sentindo seu pau pulsar cada vez mais.
— Só isso que consegue fazer? – O Jeon perguntou de forma debochada, passando a rebolar com mais intensidade no colo do mais velho. – Poxa, você é forte, esperava mais de você.
A frase de Jeongguk chegou ao fim, porém um tapa forte acertou seu rosto, deixando sua bochecha avermelhada. Estava gostando daquilo, estava gostando muito.
Taehyung então o deixou de bruços, retirando a calça de Jeongguk juntamente com sua cueca. Sem dúvidas teve a visão mais privilegiada do mundo ao ver aquela bunda branca e carnuda em sua disposição.
Não esperou, logo mordeu a nádega direita de Jeongguk, passando a mão na esquerda. Foi trilhando beijos até a entrada do mais novo, e quando finalmente chegou aonde queria estar, separou a bunda com a mão e passou a esfregar sua língua ali lentamente. Permitindo-se afundar seu rosto na bunda do garoto.
E Jeongguk gemeu, gemeu alto. Rebolou de forma gostosa e sentiu a língua do Kim o penetrar aos poucos.
A sensação era única e excitante num nível totalmente anormal.
A língua do Kim era ágil e se esfregava por todo o orifício anal do garoto.
— Mais, hyung... – Gemeu arrastado. – Eu quero mais.
E então, Taehyung desfivelou o cinto de sua calça, sorrindo de forma sádica.
/////////
Não me matem, jauauauaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •