Taehyung acordou com uma dor de cabeça insuportável.Havia ido em uma festa na noite anterior e encheu a cara como sempre. Porém, naquela noite bebeu mais do que deveria e se arrependia totalmente disso.
Justo naquela segunda-feira de novembro iria ter seu primeiro dia no novo emprego, chegar atrasado e com uma ressacada fodida não causaria uma boa intenção em seu chefe.
Kim Taehyung iria trabalhar com o carregamento de caixas de um supermercado recém inaugurado, chegava a ser ridículo o nome deste: "oferta do senhor".
Quem em sã consciência colocaria o nome de um supermercado assim?
Se levantou exausto e caminhou rumo ao banheiro, tomando um banho gelado e escovando seus dentes em seguida. Iria estar mentindo se dissesse que estava animado.
[...]
— Taehyung! – Escutou a voz de seu gerente lhe chamando de forma irritada. – Você está atrasado.
— Eu sei, eu sei... – Revirou os olhos discretamente. – Me deixa iniciar meu serviço...
— O chefe quer falar com você. – A voz soou séria.
Taehyung deu de ombros, seguindo até a sala principal em seguida. Quando estava chegando próximo a porta, escutou uma discussão.
— Você não pode controlar a minha vida assim! – Taehyung reconhecia aquela voz, mas não lembrava da onde. – Eu não vou me casar com ninguém.
— Jeongguk, as pessoas andam notando o jeito do qual você está se portando, não quero que pensem que você é... Uma aberração. – A voz de seu chefe era alta. – Estamos entendidos? Você vai se esforçar para conhecer a Soojung, e vão começar a ter algo.
O Kim deu duas batidas na porta, cessando a discussão.
— Chegou atrasado, Kim. – Taehyung adentrou na sala de cabeça baixa. – Jeongguk, anote o horário em que ele chegou, faça algo de útil. Irei sair, porque se eu ficar por mais um segundo aqui, eu vou socar sua cara.
E ambos ficaram a sós naquela enorme sala.
— É você. – O Kim ergueu o olhar, encarando o garoto de cima a baixo. – Que coincidência, não?
— É. – Jeongguk ignorou o garoto e apenas continuou a escrever num caderno. – Relatei uma advertência por chegar atrasado, espero que isso não se repita. Pode sair. – Apontou para a porta.
— Você transa comigo e depois me trata assim? – Taehyung riu.
O Jeon correu em sua direção, tampando sua boca em seguida.
— Você está louco? Meu pai sequer pode sonhar que eu me relacionei com você. – Estava realmente irritado, e com medo. – E eu me arrependi, ok?
— Então por que está olhando para meus lábios? – Riu. – Sempre que quiser, eu estarei a disposição.
— Você é doente? Aqui tem câmeras. – Sussurrou. – Não importa. – Deu de ombros. – Vá embora daqui.
— Tudo bem, chefia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pure ;; [kth + jjk]
FanfictionJeongguk parecia ser tão puro... • taekook • bottom!jk •