Capítulo 3💜

135 20 0
                                    

(Segunda-feira)

Entrei na sala onde só havia umas cadeiras em círculo para sentarmos e a professora já estava lá,ela era morena dos olhos castanhos claros,me sentei e o Edward , também teria aula de música,mas dessa vez ele se sentou mais longe de mim.Quando todos já haviam chegado e se acomodaram,a professora começou a olhar nos rostos de cada um dos alunos  e começou a falar.

-Bom dia turma, na aula passada eu falei que iria fazer uma aula diferente .- a professora começou e mesma que ela não tivesse perguntado todos assentiram.

-para começar temos uma aluna nova,qual é o seu nome querida?

-Isabelly Cristina. -falei já com uma vergonha imenssa,pois estava todos  me olhando.

-o meu é Marina você toca alguma coisa?-a professora perguntou.

-sim,piano e violão-eu respondi.

A professora pediu para formarmos uma dupla e que seria sorteio e também iria sortear uma palavra e com essa palavra seria o tema da nossa música.Eu acabei saindo com ninguém mais ninguém menos do que Edward.Ele olhou para mim e deu um sorriso.e o sorriso dele era lindo do mesmo jeito de olhos que brilhavam ,ele tinha um olho castanho bem claro e o cabelo dele era bem liso, um pouco grande e era castanho escuro.tenho que admitir que o Edward era lindo,parei.Bom o nosso tema seria sobre criança,não seria difícil já que eu adorava escrever música, mas nunca mostrei para ninguém e ninguém sabia que eu compunha,e se depender de mim ninguém jamais vai ficar  sabendo.A aula acabou e eu sai da sala indo em direção para a outra sala de aula.

-Quando podemos começar? -uma voz surgiu derrepente atrás de mim e eu já sabia que se tratava do Edward.

-Que tal hoje à tarde?-falei sem olhar ele nos olhos.

-pode ser,mas na onde?.pode ser lá em casa?-ele perguntou se sentando na cadeira ao meu lado.

-Que tal fazer no campo de futebol,lá é fresco e...-eu disse me levantado e ele me interrompeu.

-Está bem,mas que tal fazermos tipo um piquenique assim podemos ter mais inspiração?.-ele perguntou se levantando e andando atrás de mim.

-tá legal .-respondi,e essa idéia foi ótima porque eu adoro comida e piquenique sempre gostei muito.-tenho que ir embora te vejo as 16:00?-perguntei  e indo em direção ao meu armário.

-sim é claro,você é alérgica com alguma coisa?.falou com um sorriso.

-só a pêssego e abacaxi,e você?-eu disse,agora já abrindo o meu armário.

-só tenho alergia a abacaxi.-respondeu me olhando.-então não podemos trazer abacaxi e nem pêssego certo?.-assenti e começamos a  rir.

Liguei para Gustavo me buscar, mas ele tinha ido buscar o meu pai no aeroporto que ia chegar hoje.Então resolvi ir para casa andando sozinha,quando eu já estava na esquina ouvi alguém me chamar,então olhei para trás e dei de cara com uma garota da minha altura de cabelos lisos castanho.











🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Falando entre vós com salmos,hinos e cânticos espirituai;cantando e salmodiando ao Senhor no nosso coração.
            (Efésios:5-19)

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

O Poder Que Vem Dos Céus.Onde histórias criam vida. Descubra agora