Capítulo 35💜

101 12 0
                                    

        quatro anos depois

Acordo com o despertador do meu celular tocando,ajoelho na beirada da minha cama para orar,depois faço minha higiene pessoal,tomo um banho e visto uma saia preta,minha blusa de mangas longas preta escrito "somos fortes",minha bota cano curto,faço um coque em meu cabelo,uma make simples e desço as escadas para a cozinha.

-bom dia querida.-Rebeca diz ao ver eu me sentando no balcão.-Fernando ligou e disse que o seu pai vai sair da prisão hoje.-ela diz colocando torrada,Nutella e o meu Nescau na minha frente.-daqui a pouco eles chegam.

-então faz um almoço para comemorar,por favor Rebeca?-pergunto fazendo biquinho.

-claro minha linda.-ela diz sorrindo.

-estou indo para a empresa.-disse lhe dando um beijo na bochecha.

-tchau princesa,juízo.-Rebeca diz me dando um beijo na testa.

-eu tenho,só não uso.-digo sorrindo e saio de casa.

Eu,Vitória,Fernanda e a Patrícia criamos uma empresa para escritores jovens acima de doze anos,uma empresa que se ergueu com facilidade com a ajuda do Fernando o advogado da minha família,nós tivemos essa ideia à um ano e nove meses e começamos a divulgar nas nossas redes socias,começamos com dezesseis jovens e agora temos cento e oitenta e sete jovens,colocamos o nome da empresa de "pequenos escritores".Conheci a Fernanda e a Patrícia na faculdade,Vitória faz administração,a Patrícia faz advocacia e eu e a Fernanda faz Letras.
Faz dois anos que terminei os estudos e agora estou fazendo faculdade de Letras.Eu e o Guime estamos juntos e o mesmo  faz faculdade de medicina no mesmo lugar do que eu.Todo domingo eu ia visitar o meu pai e falava de Deus para ele,no ano passado ele voltou para o caminho do Senhor.Alice foi para um intercâmbio em Nova York,Cecília também foi fazer intercâmbio mas na Europa,faz dois anos que as duas foram fazer intercâmbio.A empresa tem cinco andares e o térreo,no primeiro andar fica o refeitório,no sengundo e o terceiro é uma área livre onde se coloca várias mesas para cada um dos jovens que pratica sua habilidade,no quarto andar fica a sala de reunião e umas salas que guardamos os documentos,no quarto andar só entra as pessoas que são permitido como eu,as meninas,o Fernando e quem tiver autorização para entrar,no quinto andar tem a biblioteca,no térreo nós usamos para dar festas de comemoração.Entro no meu carro que comprei assim que tirei carteira de motorista e quando chego na empresa,vou direto para a sala de reunião onde daqui a quinze minutos temos uma reunião.

-bom dia.-digo qundo entro na sala e me deparo com a Vitória.-cheguei cedo?

-bom dia.-ela diz vindo me abraçar.-a reunião foi cancelada, eles tiveram um problema e acabou de avisar.-ela diz e pega uns papéis e me entrega.-A Carol foi embora,os pais dela vai para outro país e ela tem que ir por ser menor de idade.

Carol chegou na empresa à seis meses,tem quartoze anos e os pais dela querem que ela estude advocacia.

-que pena,eu adorei aquele texto que fez para entrar aqui.-digo me lembrando.-meu pai vai sair da cadeia hoje e vai ter um almoço lá em casa você quer ir?-pergunto quando estávamos entrando no elevador.

-claro,se tem comida eu estou lá.-ela diz me fazendo rir.

Eu e a Vitória passou no terceiro e no sengundo andar para ver como e que os jovens estavam e fomos para minha casa,Fernanda foi visistar seus pais hoje e a Patrícia foi em um casamento da família dela.Chegamos em casa,Vitória entrou e eu fui estacionar o meu carro.Quando abro a porta me deparo com o meu pai do lado do Guime,todos os dois de ternos,Vitória,Rebeca,Gustavo,Fernando,a Melissa e os resto dos empregados estavam todos em um canto com um sorriso,olho para uma faixa acima da cabeça do Guime que está escrito "aceita se casar comigo?",Guime vem em minha direção e se ajoelha na minha frente quando ele chega mais perto,ele tira uma caixinha do seu paletó e abre.

-meu amor,você é especial,delicada mas forte,incrível e a garota que eu pedi para Deus a tantos anos,e Deus me deu muito mais do que eu pedi,e agora eu te pergunto.-Guime diz pegando delicadamente minha mão.-você aceita se casar com esse garoto charmoso aqui.-ele diz me fazendo sorrir e chorar de emoção ao mesmo tempo.

-não.-digo e Guime me olha.-não só casar como passar o resto da minha vida ao seu lado.-digo sorrindo.







🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Está aflito alguém entre vós?Ore.Está alguém contente?Cante louvores.
          (Tiago:5-13)

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

O Poder Que Vem Dos Céus.Onde histórias criam vida. Descubra agora