(quarta-feira)
Acordei e vi Jasmin e Vitória dormindo.Dobrei os joelhos no chão e orei.
Oi papai,obrigado por essa noite tranquila,obrigada por estar aqui comigo.Me perdoa por tudo que eu fiz.Peço que guarde a mim,meus amigos,minha família.Peço que conforte os corações de quem precisa.Também quero dizer que eu acho que estou me apaixonando pelo Guime,mas não sei se ele senti e o mesmo por mim.Obrigado por tudo pai.
Amém.Levantei e fui para o banheiro,fiz minha higiene pessoal,tomei um banho e coloquei um vestido leve azul marinho,um casaco branco que tem um bolso e uma sandália da mesma cor,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.Deixei um bilhete na mesinha da Vitória e fui para a beira da piscina.Peguei meu celular e fiquei conversando com a Rebeca.
Eu
Oi 💋Beca
Oi,querida.
Tudo bem?
Alguma novidade?
Como passau a noite?
Por que não conversou
comigo antes?Sorri com as perguntas dela e responde.
Eu
Sim,tudo bem.
Sim,tenho novidades
mas só conto quando
voltar.
Passei o noite dormindo
muito bem.
Desculpe por não falar
nada antes eu acabei
me esquecendo.Beca
Tudo bem querida.
Fico feliz por você
estar se divertindo.
Tchau.Eu
Tchau.Guardei meu celular no bolso do casaco e fiquei olhando a água.
-gosta de água?-Guime diz sentando ao meu lado.
-sim,por que?-digo o olhando.
-só falei para puxar assunto mesmo.-ele diz me fazendo rir.
Ficamos conversando até a hora de ir para o refeitório.Eu fui a primeira a chegar hoje,me sentei em um lugar qualquer e comecei a comer meu bolo de chocolate e beber meu Nescau,um pouco depois Cecília,Liza,Vitória,Edward e Maycon chegam e se sentam ao redor da mesa.
-bom dia.-todos disseram ao mesmo tempo,até foi engraçado.
-bom dia.-eu disse e ganhei um beijo na bochecha de cada um.
Esperei eles comerem e Vitória e eu fomos trocar de roupa.Vesti uma calça preta,uma regata da mesma cor,um tênis preto,prendi meu cabelo em rabo de cavalo e fomos para o mesmo lugar de ontem.Brincamos de "rouba bandeira",almoçamos e depois fomos separados por grupos.Vermelho,preto,azul e roxo,eu fiquei no grupo azul,cada um ganhou uma faixa que teríamos que usar.Eram quinze pessoas para cada grupo,cada grupo tinha três alunos da turno noturno para ficar,por sorte eu fiquei no grupo do Guime,Vitória,Cecília,Liza, Maycon,Jasmin,a garota que fica no mesmo quarto que Cecília e Liza que até agora eu não conheço e mais umas pessoas.Foram escolhidos lugares para cada grupo ficar,nós ficamos com a praia,fomos para a praia e sentamos fazendo um círculo.
-meu nome é Guilherme...-Guime começou.-esse é o Jason.-ele apontou para o garoto à sua esquerda.-e esse é o Pedro.-ele apontou para o garoto à sua direita.
Guime avisou que cada grupo iria para um lado da fazenda,teríamos que acordar às cinco da manhã,estar na praia às cinco e meia,como cada um tinha um mochila iríamos receber água,fruta,cereal e mais algumas coisas que iriamos precisar no refeitório. Teríamos que chegar em um lugar onde teria oito barracas para passarmos duas noites.Fomos para o refeitório,comi um sanduíche natural e um suco de laranja.Teríamos o resto do dia para separar a roupa de levar.
-Jasmin.-a chamei assim que a Vitória entrou no banheiro e a mesma me olha.-assim que nós terminar de arrumar aqui,vamos para a praia quer ir com a gente?-pergunto a olhando e com um sorriso amigável.
-por que você é legal comigo?-ela pergunta.
-sei lá,eu sinto que vamos ser amigas.-digo dando um sorriso e vejo o primeiro sorriso dela.-então,vamos na praia com nós?-reforço a minha pergunta e ela assenti.
Jasmin entrou no banheiro para colocar o seu biquíni e eu contei para Vitória.Coloquei meu biquíni roxo,um Shorte branco,uma blusa regata branca,prendi meu cabelo em um coque bagunçado,calcei minha chinela,na minha bolsa só coloquei meu protetor solar e meu celular.Chegamos na praia e não tinha ninguém.Um pouco de tempo conversando com Jasmin deu para perceber que ela é muito legal.Ela é de uma família rica,mora na mesma rua em que eu moro,o pai dela abandonou sua mãe assim ela nasceu,a mãe dela a culpa por isso.Um tempo depois Cecília,Liza e a outra menina chega.
-oi gente.-Cecília diz se sentado ao nosso lado.-essa é a Débora.-ela diz indicando a garota.-e essas são Vitória,Isabelly e...
-Jasmin.-digo sorrindo.
Conversamos até na hora de ir trocar de roupa para jantar.Tomei banho,coloquei um shorte preto,um cropped,calcei meu rall star,deixei meu cabelo solto.Fomos para o refeitório e comemos.Eu,Vitória e Jasmin voltamos para o quarto,eu e Vitória ajoelhamos para orar e chamos Jasmin.
-eu não sei fazer isso.-Jasmin disse.
-olha faz pouco tempo que eu conheci Deus,eu não fazia ideia de como orar.-digo para ela.-daí o Guime me disse que era como conversar com sua melhor amiga,aí eu oro do jeito que eu sei.-ela ouvi tudo com muita atenção.-você só tem que ser verdadeira,falar de coração.-ela assentiu e ajoelhamos e oramos.
Coloquei meu celular para despertar e dormi.🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Buscar-me-eis,e me achareis,quando me buscardes de todo o vosso coração.
(Jeremias:29-13)🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Que Vem Dos Céus.
SpiritualIsabelly perdeu sua mãe após um ano de seu nascimento.Seu pai nunca tem tempo para ela.Mesmo sendo tão bem financeiramente ela não é tão feliz.Aos seus quinze anos ela muda de escola e acaba conhecendo o seu grande amor e novos amigos.Com essa amiza...