Capítulo 29💜

59 12 0
                                    

Acordo com a cabeça latejando,abro os olhos com certa dificuldade e vejo tudo branco e ao olhar ao redor constato que estou em um hospital,olho para o lado e vejo Guime,sorrio ao ver ele dormindo segurando a minha mão,fico o admirando por um bom tempo até ele acordar e abrir um sorriso maravilhoso ao me ver.

-vo...você acordou.-ele diz com lágrimas nos olhos.-a quanto tempo faz que você acordou?

-um bom tempo.-digo sorrindo

-e..eu tenho que chamar o médico.-ele diz ainda sorrindo e eu apenas assinto.

Ele volta com um médico loiro e alto com uns trinta anos.

-olá senhorita Willy,como está se sentindo?-ele diz olhando alguma coisa em um computador e anotando em um bloquinho que estava em suas mãos.

-eu estou bem.-digo sorrindo.

-você é forte,tivemos que fazer uma cirurgia em você e ocorreu tudo bem.-ele diz me olhando.-vou te dar alta hoje à tarde.-ele diz e eu sorri.O médico sai do quarto e Rebeca entra.

-oi querida.-ela diz já com o olho cheio d'água.-me desculpe...

-não foi sua culpa.-digo a enterrompendo ela.

Acabei de receber alta,Guime me ajuda a caminhar até o carro onde Gustavo está.Depois eu fui na delegacia para prestar depoimento e voltei para casa,fui direto para o meu quarto,com a ajuda da Rebeca tomei um banho vesti um shorte preto de malha,uma blusa branca e prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo.Rebeca saiu do quarto dizendo que iria preparar o jantar,me sentei na berada da minha cama para falar com Deus.Depois de muito tempo falando com Deus,Guime entra no quarto.

-oi Belly,como está se sentindo?-ele pergunta se sentando na minha cama.

-estou bem,posso te perguntar uma coisa?-eu pergunto o olhando nos olhos.

-é sobre o seu pai?-ele pergunta e eu assinto.-quando você me mandou aquela mensagem eu estava lá na sala conversando com seu pai e ele disse que você tinha saído para ir à igreja e não tinha voltado,inventei uma desculpa depois que eu vi a sua mensagem e chamei a polícia,seu pai estava na cozinha,enquanto os policiais foram ter com ele eu fui para o seu quarto e te encontrei desacordada e com cortes no rosto,seu pai ficou preso até você acordar e contar o que aconteceu.-ele diz segurando o meu rosto.

Toc toc toc

-pode entrar.-digo olhando em direção à porta e vejo Rebeca sorrindo.

-o jantar já está pronto vem comer.-Rebeca diz e sai indo em direção à cozinha.

Jantamos todos juntos,eu,o Guime,o Gustavo e a Rebeca.Após o jantar Guime foi para casa e eu fui para o meu quarto,eu estava mexendo no celular quando escuto um barulho na janela,vou até a janela e abro a mesma,olho para baixo e vejo Guime.

-o que está fazendo aqui?-pergunto sorrindo.

-quero te convidar para sair comigo amanhã.-ele diz sorrindo.-e aí você aceita?-ele se ajoelha e estende a mão,começo a rir e assinto,ele se levanta e se despede,volto para minha cama e adormeço.








🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e os anjos e não tivesse amor,seria como o metal que soa ou como o sino que tine
             (Coríntios:13-1)

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

O Poder Que Vem Dos Céus.Onde histórias criam vida. Descubra agora