CAPÍTULO 10 💜

105 17 0
                                    

                 (Terça-feira)

Cheguei na casa dele e o mesmo estava me esperando em frente a casa com os braços cruzados. Ele estava com uma bermuda preta,uma camisa branca e uma chinelo.

-Oi. -falou com um sorriso no rosto.

-Oi. -falei retribuindo o sorriso.

-vamos entrar.-falou estendendo a mão para mim,peguei a mão dele e o mesmo me puxou para dentro.-o meu pai teve que viajar e minha mãe vai chegar mais tarde hoje por conta do trabalho dela, então só tem eu ,você é os empregados tem algum probema?

-não-eu respondi.

-e também não precisa senti vergonha tá?

-tá.-dei um suspiro.

-Onde você quer fazer o trabalho?-me perguntou.

-em qualquer lugar.-dei de ombros.

-pode ser no meu quarto lá tem uma mesa que eu fasso meus trabalhos e folhas,lápis tudo que você quiser. -disse ele

-tá pode ser.-dei de ombros mais uma vez.

Quando chegamos no quarto dele olhei ao redor e vi uma foto dele com um homem e uma mulher.

-quem são esses?perguntei apontando para a foto.

-sou eu e meus pais,quando viajamos para a Disney. Respondeu com um sorriso,meus olhos começou a marejar e tentei disfarçar mas Edward percebeu. -ei o que ouve?

-não é nada.-olhei para o chão com um sorriso forçado.

-ei. -ele pegou minha mão e acariciou o meu rosto.-pode confiar em mim tá?

-Obrigado,vamos fazer o trabalho.-falei me afastando dele.

-vamos.

Edward pediu para a cozinheira trazer um suco e ficamos lá o resto da tarde inteira,quando terminamos ele pediu para jantarmos juntos e eu aceitei,assim eu não teria que jantar com meu pai e ouvir ele dizer o tempo todo para eu estar na festa porque é muito importante.

-minha mãe já chegou marilda?.-Edward perguntou para uma mulher que estava nos servindo.

-não querido,mas ela acabou de ligar e falou que vai jantar fora.-disse ela e se retirou.

-estranho minha mãe não é de fazer isso,o que será que está acontecendo?-pelo jeito ele estava pensando alto e então ele percebeu que eu estava olhando para ele.-desculpa.

-pelo quê?-perguntei e coloquei uma colherada na boca.

-eu não estou sendo uma boa companhia hoje.-deu um sorriso de leve.

-tudo bem, se quiser conversar você pode falar.-eu disse para ele e o mesmo só deu um sorriso.

Quando terminamos a cozinheira trouxe sorvete de sobremesa. Ela colocou duas taças de sobremesa na mesa,duas colheres,calda de morango e chocolate, granulado e duas vasilhas de sorvete com três sabores diferentes(chocolate,menta
com pedaços de chocolate, morango,lacta,uva,bombom).

-posso. -Edward disse se referindo se ele podia me servir e eu assentiu.

Ele colocou em uma taça uma colher chocolate e morango é claro com a minha escolha. Ele colocou bastante granulado por cima e jogou a calda de cholate e morango por cima. Comi tudo e quando peguei o meu celular para olhar as horas levei um susto quando vi que já era mais de uma hora da manhã.

-caramba eu tenho que ir.-falei já me levantando.

-quantas horas para você levar um susto desses? -ele perguntou.

-mais s de uma hora da manhã. -eu disse já de pé e ele também se levantou.

-espera eu te levo até ...-deu um sorriso. -na três casas depois da minha.

-tá eu aceito. -eu disse e nós rimos.

Ele estendeu a mão e eu peguei,ele me levou até a porta da minha casa.

-é então, até amanhã.- eu disse.

-nós podia sair para conversar mais né? -ele disse quando já estávamos bem na porta da minha casa.

-é um encontro? . -eu perguntei o olhando

-ah,nã...não é um encontro é só u...um lugar onde podemos conversar. -Edward disse  gagueando e eu ri da sua situação.

-então em que lugar vamos ter um NÃO ENCONTRO? -eu disse dando ênfase a palavra e rindo da sua gaguera.

-o que você acha na sorveteria daqui da esquina? -ele disse apontando para o rumo da sorveteria.

-por mim tudo bem.-digo dando de ombros.











🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
(Felipenses:4-13)

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

O Poder Que Vem Dos Céus.Onde histórias criam vida. Descubra agora