(Quarta-feira)
Quando o culto acabou Guilherme me chamou.
-quer esperar a Vitória e a Cecília lá fora?-Guilherme me perguntou e eu assenti.
-Isabelly.-Carolina me chamou e eu me virei para ela.-desculpa perguntar,mas o seu nome é Isabelly Cristina,filha da Cristina e do Robert?-Carolina perguntou quando já estava mais próxima de mim.
-sim.a senhora conhece os meus pais? -eu perguntei.
-eu sinto muito pela sua mãe.-Carolina falou e apertou minha mão e eu dei um sorriso agradecida.-Sua mãe e seu pai frequentava essa igreja e quando sua mãe faleceu seu pai nunca mais voltou.-Carolina disse e olhou para o chão.
-por quê? -eu perguntei olhando ela nos olhos.
-eu não sei querida.-ela me disse.
-oi Isa.-Vitória disse quando estava mais próxima de mim.
-eu tenho que ir agora.-Carolina disse.-volte mais vezes, as portas estará sempre aberta e eu sempre estarei aqui se precisar.
-obrigado.-sorri agradecida e ela saiu do perto.
-e então vamos? -Vitória disse ao ver que Cecília já estava na porta da igreja.
Guilheme levou Cecília até a casa dela e insistiu em me levar também,quando chegamos me despedi do Guilherme e da Vitória e entrei.Quando cheguei fui direto para a cozinha e vi que tinha uma luz ligada.Eu até pensei que fosse a Rebeca,mas tive o azar de ser o meu pai.
-posso saber onde você estava?-ele disse ao se levantar da cadeira.
-eu fui na igreja com meus amigos.-eu disse olhando nos seus olhos para ver sua reação.Mas eu não aguentei e provoquei um pouco. -já foi lá alguma vez?
-não eu não fui,e não quero que você vai também.-ele disse
-por que?-eu disse indignada.
-porque eu não quero que você se iluda com uma coisa que não existe, ou seja esse Deus que eles tanto acredita não existe. -ele disse de uma maneira fria e que me atingiu em cheio.
-engraçado se você nunca foi, como é que uma mulher que estava lá perguntou por você? -provoquei.
-vai para o seu quarto Isabelly. -meu pai disse ignorando completamente a minha pergunta.
Subi as escadas que dão para o meu quarto,tomei um banho, vesti o meu pijama lilás,deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular.
Vitória💝
OiEu
Oi😢Vitória💝
O q foi miga
?Eu
Nada.depois
eu te contoVitória💝
Então ta
Tenho q dormi
Tchau!
Te manhã
😴Nós paramos de conversar e logo eu dormi.
💤💤💤
Um homem todo de preto me pegava pelo braço e me trancava em meu quarto.
-eu te avizei sua idiota.-o homem dizia.
Não dava para eu ver quem era e nem deu para mim reconhecer a voz. Minhas forças estava muito fraca.
-pedi para o seu Deus te ajudar.-o homem disse com uma voz irritada-Pedi.-ele repetiu mais alto
Em meio a um choro ouvi uma voz dizendo.
Apenas confie em mim.
💤💤💤(Quinta-feira)
Acordei com o barulho do despertador, desliguei e me levantei da cama, fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, tomei banho.Vesti meu uniforme,uma calça jeans preta e um tênis preto e fiz uma trança raiz.Desci as escadas para ir até a cozinha para tomar meu café da manhã.
-bom dia meu amor. -Rebeca diz com um sorriso. -ontem você chegou tarde, onde você estava? -ela diz colocando um suco de laranja, uma torrada com Nutella e uma salada de frutas com banana, morangos,maça,laranja e leite condensado para mim.
-Fui na igreja com as minhas amigas.-eu disse e ela me olhou.
-e o que você achou?-ela disse e eu bebi um gole de suco.
-foi muito bom, quer dizer foi ÓTIMO. -digo animada. -mas agora tenho que ir ou então eu chego atrasada.-digo e ela me dá um beijo na testa.
Cheguei na escola e Vitória mais a Cecília veio correndo e me abraçaram.
-a Cecília foi convidada para o baile da nossa turma,mas ela não quer dizer como foi até você chegar-Vitória disse, enquanto estavamos indo em direção ao refeitório.
Sentamos na nossa mesa de costume e eu e Vitória ficamos encarando Cecília para ela começar a falar.
-bem. -Cecília começa falar.-O Matheus meu namorado me convidou para sair com ele,ele me levou para uma praia e depois fomos para a escola de teatro,quando entramos estava tudo escuro e derrepente uma luz lá em cima do palco foi acesa mostrando uma frase.-ela deu uma parada e respirou.-e adivinha,eu comecei a ler e estava escrito se eu aceitava ir no baile com ele.-ela sorri como se estivesse aceitado o convite e nós entendemos.
Nós ficamos conversando mais um pouco, pois o primeiro horário seria vago.Quando tocou o sino para o segundo horário nós fomos para a sala juntas.O sengundo e o terceiro horário passou rápido. Quando eu estava guardando os meus livros no meu armário senti alguém me cutucar, Fechei o meu armário e me virei para eu ver quem era.-o que foi? -perguntei não sabendo quem era.
-o que foi?-ela falou em um tom irônico e me lembrei que era a Joana. - Eu que te pergunto,fica o tempo todo com o Edward e agora deu uma de chegar com ele na escola todos os dias .-ela diz e a enterrompo.
-olha aqui garota, eu nem te conheço e não devo satisfação para você tá legal. -digo e saio para refeitório deixando ela lá.
-e aí Isa, você vai mesmo na festa do pijama amanhã né? -Cecília pergunta quando eu me sento com elas com uma garrafinha de guaraná na mão.
-claro que eu vou. -eu respondo.
-e na igreja? -Vitória pergunta
-não. -eu digo e olho pra a duas que me olham com cara de que quer perguntar por que?.
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Logo a fé é pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de cristo.
(Romanos:10-17)🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Obrigado por lerem.
E eu peço para vocês votarem e comentarem por favor.😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Que Vem Dos Céus.
SpiritualitéIsabelly perdeu sua mãe após um ano de seu nascimento.Seu pai nunca tem tempo para ela.Mesmo sendo tão bem financeiramente ela não é tão feliz.Aos seus quinze anos ela muda de escola e acaba conhecendo o seu grande amor e novos amigos.Com essa amiza...