Capítulo 4 - Planos

23 3 0
                                    


- Stanford! Stanford!- Gritou Percy apressado.

- Aqui Percy! - Chamei sentado no sofá, aproveitando o bom vinho português.

- Stan, o Agente Tyler e o Menino foram presos.

- Ah! Quando foi isso?!- Eu disse me levantando num salto.

- Há algumas semanas.

- E só sei disso agora Percy?!

- Desculpa Chefe, o senhor estava resolvendo seus problemas familiares, não quis piorar as coisas.

- Percy, nada pode piorar um pedido de Divórcio... - afirmei - Vamos resolver isso. Tem como pagar?

- Não, são muitas acusações eles tomaram pena de morte.

- O quê o Scott aprontou dessa vez...?! - Disse retoricamente.- Chame a North, O Edgar, Richard e o amigo do Peter, o Allan.

- O Allan?! - Disse Percy chocado - ele não vai ajudar em nada! Não sabe de nada! Perderemos tempo explicando.

- Está bem.- Eu disse e coloquei minha mão em seu ombro - Você vai.

- Eu?!

- Vá logo! - Ele andou em caminho a porta - Lembre-se de me encontrar no QG.

Ele assentiu com a cabeça.

Peguei meu telefone e disquei o número da North .

- Alô? North?

- Que foi agora pai? - me respondeu.

- North, o Percy está indo aí te buscar.

- Quem fez m...

- Não use dessa linguagem comigo North!

- Tá, está bem! Quem eu tenho que buscar?

- Scott. E o Peter.

- Scott de novo?! Ele não consegue ficar duas semanas longe da cadeia?!

- Terei uma conversa com ele sobre isso.

- Hum, e quem é esse Peter? Ele é bonito?- disse ela aparentemente, tomando alguma coisa.

- Não sei. E se ele for, fique bem longe dele. Ele é filho do Daniel.

- Do Smith? Agora ficou mais interessante ainda! Daniel era muito gato.

- Jesus! Sério North?!

- Só disse que era gato.

- Isso é estranho. Até querida.

A cada dia que se passa percebo mais e mais que minha filha é uma incrível mistura de um Agente perfeito(eu) e uma modelo bêbada (a mãe dela). Foi uma droga de casamento arranjado. Casei porque precisava de um herdeiro...

No QG, todos já estavam sentadinhos na enorme mesa redonda, aguardando minha instruções.

- Olá. Chamei vocês aqui por...

- Deixe eu adivinhar... Meu irmão foi preso de novo? - Disse Richard.

- Exatamente.

- Então vamos deixa-lo lá, já que ele gosta tanto da cadeia para ficar voltando para ela pouco tempo depois que sai. - disse Richard.

- Eu faria isso se ele não tivesse sido preso com o filho do Daniel.- uma foto dele apareceu na tela da Mega TV.

- Uuh! Ele é gato!- Disse North.

- Vou ignorar este seu comentário.- eu disse - É ele que temos que tirar de lá. Mas como o Scott também está lá..., levaremos ele também.

- Ok, qual o plano?- Perguntou Edgar. - Não quero meu amigo preso, por culpa do Scott.

Organização Secreta De Glasgow: LDC Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora