Capítulo 9 - Festa Bombástica

10 1 0
                                    

Com meu braço dolorido e com cara de derrotado, finalmente havia acabado a tatuagem. Uma rosa dos ventos.

- Pra que tanto choro Peter! É só uma marca em sua pele! - Zombou Scott tirando as luvas de silicone. Ele mesmo fez minha tatuagem... Eu vou pegar infecção depois dessa...

- E agora?

- Bem, são onze horas ainda, então... Tem a caça ao veado. - Disse Scott, se levantando da cadeira. - Ainda bem que já estou vestido. Cara, você vai assim?

- Assim como?! - perguntei ofendido. Aquele era definitivamente meu melhor terno.

- Com toda essa roupa.

- Seu pervertido. - fiz cara de chocado.

- Haha! Vai tira o paletó.

Tirei o paletó.

- Sobe a manga e tira essa gravata. Isso. Agora abre três botões da camisa.

- Agora estou parecendo você! Cruzes!

Ele me olhou com uma cara de bunda e revirou os olhos.

- Tá garoto. Toma esse "lencinho". Põe envolta do pescoço e amarra quase na ponta.

- Onde aprendeu isso?!

- Seu amigo Felippe Jacquês.

- Ah, sim, claro que eu iria adivinhar.

- Vamos logo. Meu cavalo tem que ser selado.

- Seu Cavalo!!?

A caça era bem mais fácil do que imaginei. Demoramos menos de vinte minutos para matar o veado. Voltamos triunfantes a tempo de tomar um bom banho antes da festa. O resto do pessoal continuou caçando.

O local de banho era tipicamente militar. Sem porta nos banheiros. E Scott inventou de me zoar no banho também. DE NOVO. Não vou citar coisas aqui. Mas é tudo mentira. Digo logo.

O local da festa era lá na mansão. O Salão de bailes estava todo pomposo e etc, etc, etc.

Por sorte, ninguém queria falar comigo. Passavam direto quando me viam. Eu estava andando em direção ao ponche, que era de tudo menos verdadeiramente ponche, quando esbarrei em um sujeito estranho. De sobretudo escuro e terno branco, se virou para mim e tirou o chapéu de veludo.

- Sinto muito.

- Eu é que estava no caminho.

- Hm... Você é o filho do Smith. - Disse pondo o chapéu de volta.

- Sim, algum problema? - perguntei ofendido.

- Não. Mas você não devia estar aqui.

- Como assim?

- Adeus! - disse distanciando. Cara, esse era maluco...

Voltei minha atenção ao ponche. Chegando lá, fui abordado por Scott.

- Cara, quem era aquele que você tava conversando?- ele perguntou entre goles de Champanhe.

- Não sei. Eu esbarrei nele sem querer.

- Olha, a North tá bem ali. Você podia... Sei lá... Chamar ela...?

- Está maluco?! Eu não vou chamar a North coisa nenhuma!

- Vai lá! Coragem! Ela estava olhando pra você...

- É sério? Ela estava? - Olhei para ela todo esperançoso...

- Claaaaro! - Scott se virou para onde a North, do outro lado da sala. Ela estava conversando com o Rick...- Ô North! Vem cá!

Rick olhou de cara feia para mim. Minha vontade era de mostrar a língua para ele. North se aproximou e cumprimentou Scott com um soco no ombro.

- Oiê! Que foi Scott? Algum problema com o líquido vermelho?

- Ah, não. É o Peter aqui que quer falar contigo. - Ele piscou para mim e sussurrou "Vai lá Peter"- Eu vou pegar mais champanhe.

- Então, o que você quer?

- Eu... Ah.... Você quer uma bebida?

- Não.

- Certo... Certo... O que eu queria é... Perguntar como foi a sua caçada.

- Ah, é isso. Foi bem. Obrigado. Vocês foram os primeiros a acabar.

- É, Scott é bom atirador...

- É mesmo... Era só isso?

- Ahn? Ah sim.

- Bom... Então.. então eu vou indo. Legal falar com você.

- O mesmo...

Ela se distanciou. Droga Peter! Droga-droga-droga-droga! Preciso de álcool...

Disfarçadamente caminhei até a mesa de bebidas e peguei três garrafas de vinho. Não perdi tempo com taça. Me escondi na sala de manutenção que fica no corredor perto dos quartos.

Devo ter ficado lá por uns vinte minutos. A terceira garrafa estava meio vazia.

- Eu nah... Nah pedi pra ser... Regas...rasge... Ser tirado lá... Da prisão... E...eu... Tava bem, lá, com aqueles homens... Enormes e....

De repente escuto uma explosão seguida de gritos. Mas eu estava bêbado demais para sequer dar importância.

- É só... Aqueles shows... Protec...porotec... Shows de... De banda....

E apaguei.


* * *

Organização Secreta De Glasgow: LDC Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora