Assim que chegamos não encontro Dean, respiro fundo e saio novamente.
-Ei, onde vai? -Sam pergunta e eu pego a chave.
-Para longe daqui, preciso esquecer uma pessoa. -Digo e vejo pena passando por seus olhos, entro no carro seguindo para um bar onde tem algumas meninas seminuas e vários homens.
Me sento no balcão pedindo uma bebida forte, tem um banco de cada lado e sinto que estou sendo observada, olho em volta, mas não encontro ninguém.
Depois de duas garrafas de vodka ou seja lá que eu tomei me sinto mais leve, o álcool passa por minhas veias e sinto realmente os problemas sumirem, mas a imagem de Aidan vem em minha mente.
-Posso sentar? -Ouço uma voz e olho para um cara gordo.
-Se você quer ser morto então fica a vontade -Digo apontando uma arma e ele recua. -Digo o mesmo para você. -Olho para o lado vendo Aidan, opa acho que bebi de mais. -Devo estar imaginando.
Digo e saio entrelaçando as pernas e tropeçando, depois pago a garçonete que ri de mim. Saio do bar indo para o carro e assim que chego me assusto com um ser que aparece na minha frente encostado no mesmo.
-Ei, está tudo bem? -Ele pergunta, não pode ser o Aidan.
-Não... é, tá... -Digo lentamente e ele sorri, reparo em suas presas e me aproximo mais o fazendo sorrir mais.
-O que está fazendo? -Eu o encaro, a lembrança de ver a Karrim como ele vem em minha mente.
-Suas presas são muito brancas. -Elogio, acho que ele não entendeu nada pois continua me olhando. -Eu... devo estar, falando merda. -Balanço a cabeça e fico tonta, acho que vou cair, mas sinto mãos em minha cintura.
-Você não está muito bem para dirigir. -Ele diz e eu gargalho.
-Está exagerando. -Falo pegando as chaves que caem no chão, vou pegar e ele continua com a mão em minha cintura. Tento abrir a porta, mas parece impossível.
-Vou te levar para o motel. -Diz e eu nego freneticamente.
-Não quero voltar para lá, se eu encontrar o Dean acho que ranco a cabeça dele.
-E chegamos ao ponto X. -Ele diz me levando para o passageiro, fecha a porta e antes que consiga ouvir o som do motor caio em algo macio e pego no sono.
***
Acordo em um lugar que não me é familiar, olho em volta e me sinto exposta. Olho debaixo do edredom e vejo que estou com uma camisa, respiro fundo, espera.
Checo novamente vendo minha calcinha e aperto meus seios sentindo o meu sutiã, assim que a porta se abre aponto a minha arma.
-Que susto. -Falo olhando Aidan entrar com algumas sacolas.
-Bom dia para você também. -Sorri e eu fico o olhando.
-Como consegue andar no sol?
-Maxiele fez um feitiço. -Meu estômago embrulha só de falar o nome dela. -Trouxe alguma coisa para comer, como não sabia o que gostava comprei tudo que parecia bom. -Dá de ombros e o vejo corando.
-Obrigada. -Me levanto e vejo seus olhos ficarem de castanhos para azuis. -Onde estão minhas roupas? -Pergunto abaixando a barra da camisa que acho ser dele.
-Vomitou nelas e bom... No carro do Dean também, comprei roupas novas. -Me joga uma sacola e eu lhe dou um sorriso indo para o banheiro correndo.
Me olho no espelho e estou lamentavelmente horrível, passo água em meu rosto e me troco colocando o shorts muito curto e ficando com a camisa a amarrando na barriga um pouco a cima do umbigo.
-Obrigada, a camiseta não serve. -Explico e ele lambe os lábios.
-Tudo bem, foi mal. -Sorri e eu como, estou faminta.
***
-Finalmente chegaram. -Ouço Maxiele assim que entramos, os olhos de Dean vem para a camisa e desce para a shorts curto que estou usando, estou descalça e acho que está passando coisas erradas em sua cabeça.
-O que quer? -Pergunto de mal humor e amarro meu cabelo com o lacinho que peguei em minha bolsa.
-Bom dia para você também. -Dean ironiza.
-Bom dia Sam. -O olho e ele sorri.
-O que está acontecendo? -Dean me pergunta e eu olho para Maxiele.
-Fala logo o que quer. -Peço e ela sorri.
-Você vai sozinha soltar os que estão presos. -Eu ergo uma sobrancelha e nego. -Vai sim.
-Isso é uma ordem? -Ela assente e eu dou risada. -Não é minha chefe, líder ou seja o que você for para ele. -Aponto para Aidan.
-É rainha. -Ele corrige e eu reviro os olhos.
-Se não for eu não vou soltar ninguém, sabe o que pode acontecer comigo sozinha lá embaixo e não vai gostar do que vou me transformar. -Pego um remédio para dor de cabeça.
-Isso é verdade. -Sam fica do meu lado e Dean o olha.
-Não posso ir lá. -Ela diz simplesmente e eu fico a olhando. -Dean me proibiu. -Fala e eu o olho assim como Sam e Aidan.
-Você, proibiu ela? Está me zuando.
-Não, eu não quero que ela vai lá embaixo. É muito perigoso. -Ele diz e ela sorri, mas logo fecha quando a olho.
-Perigoso, eu irei ficar em perigo se eu for, qual é... ela é imortal e apenas a porra de uma adaga de ouro branco com o sangue dela pode matar.
-Sei disso, mas não quero que ela corra perigo. -Não estou acreditando no que estou vendo, esse não é o Dean. Ainda acredito que ele me ama.
-Desisto! Se você quer eles de volta então vai lá e pega. -Falo pegando minhas coisas e saindo do quarto. Saio andando direto para rodovia.
-Onde vai? -Ouço Aidan e o olho, lágrimas cobrem meu rosto.
-Por que estão fazendo isso? Eu sei que ele ainda me ama, mas... Está me humilhando na frente de todos.
-Quando Maxiele tem um imprignit com alguém esse amor a consome assim como o cara que vai viver apaixonado por ela.
-Me falaram que pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Sei que pode.
-Sei que sim, ele ainda te ama, mas com a Maxiele por perto é diferente. -Diz e eu não aguento mais me segurar.
-Quero o Dean de volta, tenho que matar ela. -Choramingo e ele me abraça, me aperta em seus braços e escondo meu rosto em seu peito.
-Vai ver que tem pessoas melhores que te querem bem, basta apenas prestar atenção. -Sei que ele está falando de si mesmo, e estou com muito medo de me entregar a isso e depois descobrir que é coisa do momento.
Dean sendo um otario...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A batalha entre dois mundos
FanfictionGrazy, Dean e Sam saem em busca de respostas sobre o que está acontecendo com o mundo sobrenatural. Demônios não são encontrados desde que Crowley sumiu, outros monstros apenas saem para comer e isso não é todos os dias. Casos não são casos e sim p...