-Savannah é a vizinha de Jenifer? -Dean pergunta.
-Estive com ela hoje. -Falo e olho no relógio vendo que está a noite. -Vamos, está chegando a mesma hora que as garotas foram mortas.
Chegamos no local e conseguimos ver Savannah estudando na mesa de frente com a janela, estamos no carro de Dean do outro lado da rua.
-Ele chegou. -Sam fala vendo um cara ruivo, ele para na calçada e se transforma incrivelmente rápido em um lobo preto e branco com mais de dois metros.
-Nossa. -Falo baixo e ele pula a janela, saímos correndo e eu vou na frente atirando em suas quatro patas, ele rosna, mas logo desmaia. -Você está bem? -A olho e a mesma está tremendo.
-Estou.... O que ... O que é...
-Um tipo muito estranho de lobisomen. -Respondo sua pergunta mal feita.
-Igual crepúsculo? -A olho e nego.
-Do crepúsculo são gostosos. -Falo e Sam vem acalmar a garota, olho para Dean.
-Gostosos? -Dou de ombros. -O que tinha nas seringas?
-Sedativos. -Dou de ombros novamente. -Não vou matar, quero saber onde está o alfa.
-Quanto tempo vai ficar desacordado?
-Algumas horas, temos que ir. -Chamo e eles carregam o lobo que agora voltou a ser um homem nú, Dean me faz ir na frente para não ficar olhando, entro no motorista os esperando.
Logo estamos no quarto e eu amarro o cara, que está com um lençol em seu colo, com cordas bem resistentes e com um feitiço para lobisomens.
-Ei, acorda. -Dean lhe dá um tapa e o cara acorda, estou sentada na mesa em sua frente, ele me olha.
-Grazy... -Levanto uma sobrancelha enquanto os três me olham.
-Me conhece? -Pergunto e ele sorri.
-Todos conhecemos. -Nossa.
-Estou famosa. -Falo e Dean revira os olhos.
-Não comemore, isso não é bom. -Fala o ruivo e eu o encaro.
-Qual é o seu nome? -Sam se senta e ele suspira.
-Jerry. -Fala e continua. -O beta.
-Beta? Vice líder? -Dean o encara.
-Sim, inteligente. -Sorri e Dean me olha. -Seja o que querem saber não vão conseguir.
-E porque? Vai ser mal com nós?
-Não irei revelar nada por prometer a minha rainha.
-E chegamos ao ponto X. Falando em sua alfa, nos conte um pouco sobre ela.
-Irei dizer apenas o que ela é, mas não direi o que a mesma planeja ou onde se encontra. -Fala e eu me levanto cruzando os braços.
-Digamos que se eu te torturasse, você iria dizer? -Pergunto e ele nega. -Então fala o que tem para falar.
-Ela é uma híbrida. -Fala e nos olhamos.
-Hibrida? Quais as duas criaturas? -Sam se interessa.
-Ela é híbrida ao quadrado. -Sorri e eu boio. -Não me interrompa. -Levanto as mãos. -Loba, vampira, feiticeira e humana, seus olhos mudam de cor a cada sentimento, tem poderes muito fortes, é rainha dos vampiros, feiticeiros e a alfa de todas as alcateia de lobos que existe.
-Agiliza. -Falo por ele estar falando devagar.
-Ela lê pensamentos, tem presas duplas, suas unhas crescem quando querem e mudam de cor assim como os olhos. Ela é imortal, nada nem ninguém pode a matar.
-Nada? Ninguém? -Ergo uma sobrancelha.
-Nem você sendo o que é e nenhuma arma seja, prata, feitiço, estaca no coração ou algumas palavras em latim. É imortal. Se alimenta de sangue ou de comida humana, foi transformada pelas três primeiras criaturas que existiram e usa seu corpo para seduzir e conseguir o que quer.
-Duvido que alguém possa fazer tudo o que quer com apenas o corpo. -Dean fala e eu o olho.
-Espere até vê-la. -Sorri e Dean se cala.
-Chegamos onde queríamos. Porque as pistas se não podemos achá-la?
-Ela quer se divertir um pouco e vocês estão reclamando que criaturas sobrenaturais estão sumindo, ela está trazendo de volta, mas demônios e outros tipos de monstros fora bruxas, vampiros e lobisomens não sabemos onde estão ou quem está controlando.
-Espera, então não é ela que controla os outros seres? -Sam pergunta.
-Não, eles apenas tem medo dela. Pode sair e entrar onde quiser se teletransportando, até mesmo no inferno. Ninguém a impede de fazer o quer.
-E o que ela está querendo? -Dean cruza os braços.
-Já falei, se divertir. -Diz e eu olho para os meninos. -Podem me matar, mas se preparem para viver com a rainha na cola de vocês, os Winchester já não são tão bem vindos para ela.
-Os Winchester? -Dean pergunta e ele sorri.
-Sinto muito, não estou permitido a falar.
-Fala ou eu te mato. -Sorri mais quando aponto a arma.
-Estou pronto. -Diz e a luz se apaga e quando se acende o cara sumiu, na cadeira tem um bilhete.
-É um prazer te conhecer finalmente, filha de Deus e do Rei do Inferno, princesa do bem e do mal. Só tenho um aviso, não entre em meu caminho ou vai se arrepender de ter nascido. -Leio em voz alta.
-E voltamos a estaca zero. -Dean se joga na cama.
-O que aconteceu aqui? -Sam pergunta e eu olho a letra perfeita dela, parece aquelas de antigamente.
-A rainha esteve aqui e o levou. Deve ser bem antiga, olha as letras.
-Grazy, as primeiras criaturas que a transformaram, então deve ter uns 400 anos. -Dean fala.
-Vamos comer alguma coisa e dormir, Grazy deve dormir melhor em uma cama. -Sam fala e eu concordo, nos sentamos na mesa e começamos a comer, procuro por alguma coisa como o que o lobisomem descreveu, mas não encontro nada.
-Não existe, nenhuma pesquisa é coerente e exata. -Falo e vejo Dean se deliciando com sua torta.
-Vocês querem? -Negamos e ele dá de ombros comendo mais e sujando a camisa.
-Temos que ir mais a fundo nisso, amanhã procuramos no diário do papai e nos de Bobby. -Concordo e sigo para minha bolsa pegando um shorts para dormir e uma camiseta de manga comprida também para dormir, vou ao banheiro e tomo um banho sem lavar os cabelos.
Saio e em seguida Dean entra, me deito na cama de casal e vejo Dean saindo para Sam entrar, ele se deita ao meu lado com sua calça de moletom e sem camisa.
-Calça de moletom? -Ele me olha depois de se deitar.
-Jeans te machucam. -Dá de ombros e eu lhe dou um sorriso. -Não terminamos o que começamos na casa da vítima. -Sorri para mim.
-E nem vão, hora de dormir. -Sam sai já vestido e eu gargalho da cara de Dean.
-Vamos dormir. -Concordo e me deito abraçada com Dean, Sam apaga a luz e demoro um pouco a pegar no sono, mas logo ele vem.
Quem será essa "Rainha"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A batalha entre dois mundos
FanficGrazy, Dean e Sam saem em busca de respostas sobre o que está acontecendo com o mundo sobrenatural. Demônios não são encontrados desde que Crowley sumiu, outros monstros apenas saem para comer e isso não é todos os dias. Casos não são casos e sim p...