14° Capítulo

72 5 0
                                    

Se passou cerca de uma semana desde aquele acontecimento, Dean não tem falado comigo, na verdade ele nem apareceu, vive atrás de Maxiele como se fosse o cachorro dela. Mas a parte estranha é que ele vive me mandando mensagens.

Desistimos de procurar por casos já que não encontramos mais nada, estamos vivendo em um motel e o dinheiro já está acabando então eu e Sam decidimos voltar para o banker e procurar por mais algumas coisas que sejam úteis.

-Tem certeza que não encontrou nada? -Sam me pergunta quando sento na mesa em frente a ele.

-É, tudo é apenas acidentes e os monstros caçam apenas uma vez por semana, não sei o que está acontecendo.

-Acha que é possível que eles estejam se reunindo? -Eu o encaro.

-E para que eles iriam se reunir? Acha que... Opa, eu não sou mais como antes.

-Sei que não, mas não sabemos onde estão e você contra Maxiele daria uma bela briga.

-Não quero brigar com ela. -Reviro os olhos.

-E se por acaso isso acontecer? Não quer salvar o mundo? Talvez quando ficar daquele jeito novamente e sabe que vai ficar. -Fala quando iria protestar. -Se... Isso acontecer Maxiele terá que salvar o mundo.

-Está me provocando Sammuel Winchester?

-Não me chama assim. -Fala e eu gargalho. -Mas sabe que é verdade.

-Sei, não quero pensar sobre isso. Sabemos que não irei voltar lá por causa disso.

-Sim, mas sabe que Dean não vai permitir que ela desça até lá.

-Ok, para de falar nisso. -Falo, mas ele continua falando, minha paciência está indo ao limite. -Chega! -Grito me levantando, ele me olha assustado. -Não quero mais ouvir sobre ela, por mim cravava aquela adaga no peito dela. -Saio e vou para o quarto.

***

Não faço ideia de quanto tempo passou, me sinto culpada por ter gritado com ele. Sam sempre foi como irmão para mim, nos bons e piores momentos sempre esteve do meu lado, mas me irrita quando ele está certo de mais.

-Grazy... -Olho para porta enquanto estou encolhida na cama. -Você tem visita. -Ele diz e desvia o olhar quando o encaro.

-Está com medo de mim? -Ele nega fechando a porta. -Sam, vem aqui... -Peço e o ouço suspirar e abrir a porta novamente. -Porque está com medo, sei que exagerei, mas...

-Grazy, os seus olhos ficaram negros. -O encaro. -Como antes...

-Impossível, apenas fiquei nervosa.

-Talvez seja o destino você se transformar. -Dá de ombros e sai do quarto, alguns minutos depois a porta é aberta depois de ouvir batidas.

-Gostei do quarto. -Ergo meu olhar para encontrar o de Aidan, quando eu consigo o esquecer ele aparece.

-O que Maxiele quer? -Volto minha atenção ao meu notebook.

-Que você vá para o inferno, literalmente. -Sorri quando o olho.

-Porque ela é quem não vai? Parece que se familiarizou com o inferno. -Ironizo e ele anda pelo quarto.

-Estou tentando não ler sua mente, mas é difícil te desvendar. -Eu o encaro, mas está de costas para mim.

-Não entendi. -Falo e ele me olha.

-Leio mentes, mas prometi não fazer mais isso, apenas quando necessário. Só que as vezes é bem difícil de desvendar certas pessoas. -Vem em minha direção.

-Sou um livro aberto. -Dou de ombros e ele nega.

-Do que tem medo? -O olho. -Porque tem medo de se arriscar?

-Arriscar no quê? -Realmente não estou entendendo.

-Em nós? -Meio que pergunta e coça a nuca.

-Nós? E isso existe? Sabe, você é um vampiro e eu híbrida...

-Sei disso, mas não tem regras de que não podemos...

-Podemos nada, qual é. Sabe que eu gosto do Dean, te contei várias vezes isso.

-Sim, mas eu também sei que gosta de mim. Para isso não preciso ler sua mente, consigo perceber pelo jeito que me olha. -Desvio o olhar.

-Não te olho de um jeito diferente. -Ele sorri e penso em outra coisa.

-O que foi? Posso sentir que está tensa. -Ele continua de pé me olhando.

-Hoje mais cedo briguei com o Sam, me sinto horrível quanto a isso.

-Pede desculpas... -Diz como se fosse óbvio.

-Estou meio que sem jeito. -Tampo meu rosto com as mãos.

-Mas não é só isso. -Ele diz e eu o olho entre os dedos.

-Meus olhos, mudaram de cor quando fiquei nervosa. -Ele me olha seriamente. -Ele ficou com medo de mim, sabe que eu nunca iria o machucar.

-Vamos fazer assim, tentar te deixar relaxada para isso não acontecer novamente.

-Esse não é o problema, é a Maxiele. Fiquei daquele jeito por causa dela.

-Então não pensa nela. -Fala e eu abaixo o olhar. -Vem, vamos pedir desculpas ao Sam.

Saio da cama colocando uma blusa de moletom e seguimos para onde Sam está, assim que entramos na sala vejo Maxiele.

-O que faz aqui? Parece que adora me ver desse jeito. -Grito e ela me olha, está de mãos dadas com Dean.

-Você está bem? Acho que está um pouco nervosa. -Debocha e eu tento me acalmar. -Vai se transformar? Tem que começar a se controlar.

Sinto meus olhos mudarem de cor e antes que minhas asas apareçam sinto mãos em volta de mim e me tira do chão quando pulo para cima dela.

-Grazy, se acalma. -Escuto Aidan e Maxiele se esconde atrás de Dean com um sorriso.

-Sua... -Sou cortada quando Aidan pede para parar. Paro de me debater e fico quieta apenas respirando fundo. Não sei o porquê que ele tem esse poder sobre mim.

-Perdi alguma coisa? -Dean pergunta olhando as mãos de Aidan.

-Não! -Minha voz sai grossa. -Preciso sair daqui. -Saio do aperto e volto para meu quarto colocando uma roupa qualquer.

-Ei, onde vai. Não pode sair assim.

-Se eu ficar no mesmo lugar que ela juro que pego a adaga e enfio no coração dela.

-Você tem que se acalmar. -Como é que ele quer que eu acalme?

Ando de um lado para o outro sentindo meus olhos ficarem mais escuros, a raiva sai do meu corpo e sinto alguém me vira, me prensar na porta e me beijar.

Beijouuuuuu...

Supernatural - A batalha entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora