Cinco minutos antes da hora marcada eu decido comer alguma coisa. Não sei quanto tempo ficaremos conversando então não posso ficar com fome.
-Atrasada dois minutos. -Ouço Maxiele quando chego perto do poste onde ela está.
-Quase torci o pé, vamos logo com isso. -Peço olhando em volta e vendo acho que três pessoas nos cercando, penso em quem deve ser.
-Não se preocupe, são os meus braços direitos.
-Achava que deveria ter apenas um braço direito.
-Pois é, cada um é para um ser que eu sou. Aidan vampiro, Milly feiticeira e bom... Sah é a novata, mas fiel loba.
-Ok, ok. Vamos para o assunto. O meu sonho.
-Sim, deseja ir para outro lugar? -Cruzo os braços.
-Não, posso aguentar o frio. Sorte sua não sentir. -Reviro os olhos vendo sua camiseta regata e shorts jeans curto, ela dá de ombros e eu suspiro. -Vou avisando que não me lembro de muita coisa.
-Vou confiar em você, não me decepcione.
-Tá, estava com Crowley e bom ele falava com outro demônio dizendo sobre não ter medo de você e para matar todos os monstros que tentarem se comunicar com você.
-Não tem medo de mim? Acho que ele já se esqueceu da pequena briga. -Ela sorri ao lembrar, não devo contar sobre sermos uma arma.
-Quero fazer um acordo. -Digo e ela me olha com mais atenção e com uma sobrancelha erguida.
-Diga, estamos nos tornando amigas.
-Quero que pare com as matanças, assim não iremos mais matar nenhum dos seus.
-Tá, mas vou avisando que não tenho tanto controle sobre meus clãs e alcatéias.
-E eu não tenho controle com os rapazes. Falando neles posso saber o porque que não gosta dos Winchester? -Seu sorriso fecha e vejo um misto de raiva e tristeza em seu olhar que fica castanho e vermelho.
-Vai saber mais cedo ou mais tarde. Gosta de ouvir histórias? Essa vai ser uma bem longa.
Em 1617 era uma recém criada que não sabia muito bem o que fazer, passei décadas e mais décadas escondida com medo de alguém descobrir o que eu era. Mas quando finalmente decidi sair e claro por estar com fome encontrei ele.
Edmund Winchester, lindo, forte, destemido e com lindos olhos verdes. Dean me lembra muito ele. Edmund logo que colocou os olhos em mim disse estar apaixonado, fiquei desesperada por não conseguir disfarçar direito os meus olhos que mudavam de cor toda hora.
Decidi fazer um feitiço para disfarçar, não sabia que Ed era um caçador e estava atrás de mim, ele sabia o tempo todo quem eu era, mas a Maxiele de antes era inocente e não gostava muito de ler mentes.
Foi então em um dia que eu esqueci de fazer o feitiçoqueera temporário, estava em frente ao espelho me arrumando quando Ed entrou e me olhou nos olhos, na mesma hora eles ficaram rosa. Não sabia o porquê, pouco tempo depois descobri que tive um imprinting.
Ele disse que não se importava e que me amava do mesmo jeito que sempre me amou, caí na armadilha e fui para cama com ele, antes mesmo de perder a virgindade percebi a burrada que estava fazendo, prometi nunca perder e estava quase descumprindo a promessa.
Parei Ed na hora, ele estranhou, continuava em cima de mim e em um gesto rápido tirou uma adaga do cós de sua calça e simplesmente infincou em meu coração, a dor foi insuportável, desmaiei por poucos minutos e ele me abandonou no quarto.
Achou realmente que tinha morrido, mas sou imortal como ele nunca tinha visto antes, fui atrás dele, atrás de vingança e o encontrei na cama com outra garota, o pior era que eu realmente o amava e ver os dois juntos foi pior que minha morte.
Não tenho raiva dos Winchester por causa disso, mas por causa do que eu fiz depois. Entrei em depressão e quando estava faminta sumi da cidade, fui parar em uma pequena cidade no Texas que foi destruída por mim. Suguei o sangue de todos os habitantes, desde recém nascidos até idosos doentes.
A cidade é conhecida como uma cidade fantasma, lendas verdadeiras se espalharam e desde então não consigo olhar para a cara de um Winchester.
-Sinto muito por isso. -Falo e ela sorri.
-Isso é passado, passei por tantas coisas horríveis que é pior do que nunca mais querer amar novamente.
-Deveria tentar, é ótimo amar e ser amado.
-É, sei disso, mas não é tão fácil. Comigo tenho que ter um imprinting ou não será verdadeiro.
-Entendi. Mas então o nosso acordo está certo?
-Está, irei conversar com todos hoje mesmo. Espero que não seja mentira, odeio traição.
Depois da longa conversa volto para casa e vou direto dormir.
Acordo com uma notícia não muito boa, olho Dean que está pesquisando junto com Sam.
-O que acham que matou as três crianças?
-Não sabemos ao certo, um foi encontrado sem coração, outro sem sangue e o terceiro com uma tatuagem nova. -Sam explica e eu dou de ombros.
-Ele deve ter feito antes de morrer.
-Pode até ser, mas ele tem pavor de agulhas e tem apenas 10 anos. -Dean fala e eu suspiro. -Maxiele agiu de novo. -Nego olhando para as crianças.
-Impossível, fizemos um acordo ontem.
-Depois de compartilharem uma história triste e romântica. -Ele revira os olhos.
-Dean! -O repreendo e ele suspira. -Ela detesta traição, não seria ela a fazer isso.
-Como sabe? Porque confia tanto nela? -Sam me olha.
-Não é nada. -Falo dando as costas.
-Não é nada? Grazy, o que você está escondendo?
-Se eu me juntar a ela seremos uma arma para Crowley, ele disse no meu sonho que podem acabar com todos os anjos e caçadores com nós duas e que não deveriam nos interromper já que estávamos em guerra contra Maxiele.
-E você não contou isso para ela... -Sam deduz e eu assinto. -Mas temos certeza que foram mortos por um vampiro, um lobisomem e até mesmo uma feiticeira ou bruxa.
"Maxiele, me encontre perto de meu carro agora"
Penso e saio para fora furiosa, chego perto do carro a encontrando com o seu amigo Aidan de braços cruzados.
-O que desejas? -Pergunta com um sorriso que some quando vê o meu rosto.
-Disse que odeia traição, mas foi você quem acabou de me trair.
-Do que está fazendo? Não gosto que me acusem.
-Mais três mortes e foram os seus vampiros, lobisomens e feiticeiros.
-Impossível, conversei com eles ontem.
-Impossível? Quer saber, acabou o acordo, irei matar todas as criaturas sobrenaturais que existem, sou caçadora e é isso que eu faço. Irei começar com o seu amigo. -Tenho que vingar as mortes daquelas crianças inoscentes. O olho e lanço uma adaga que ele desvia.
-Você vai se arrepender de ter mexido comigo! -Fala sumindo com o seu amigo.
Hoje começou a guerra entre os dois mundo e o meu lado vai vencer!
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A batalha entre dois mundos
FanficGrazy, Dean e Sam saem em busca de respostas sobre o que está acontecendo com o mundo sobrenatural. Demônios não são encontrados desde que Crowley sumiu, outros monstros apenas saem para comer e isso não é todos os dias. Casos não são casos e sim p...