Acordo com o meu celular tocando, gemo e o procuro por todo lugar. Dean me aperta mais me deixando presa, logo o som para e eu relaxo no peito de Dean.
Ele volta a tocar me fazendo ficar estressada, Dean me solta virando para o outro lado e eu caio no chão tentando o achar.
-Ai! -Falo sentindo meu corpo doer, procuro por todo o chão e quando abro os olhos vejo a luz debaixo da cama, me enfio lá e atendo. -Quem é e porque não deixou recado?
-Bom dia flor do dia. Feliz natal. -Ouço a voz irritante da Maxiele. -Sabe, eu tenho um presente para você, mas não sei onde se escondeu.
-Não me escondi, o que quer? -Pergunto ainda tentando não dormir.
-Avisar que estou pronta. Como sei que você não está então te darei dois dias para se arrumar e bom... Te mandarei a localização. Sabe aquele filme? Crepúsculo?
-Quer falar de filmes? Prefiro Resident Evil.
-Quieta! Eu estou no mesmo lugar onde se passou o filme, venha com o seu exército e eu irei com o meu.
-O seu exército? Isso não é uma guerra. -Debocho e ela da risada.
-Não Graziele. É a batalha entre dois mundos. -Diz por fim e então desliga.
-Grazy? O que faz aí? -Me levanto e bato a cabeça.
-Merda! -Falo e então saio debaixo da cama olhando para Dean que está fofo com a cara de sono. -Maxiele me ligou, me deu dois dias para juntar o meu exército.
-Vou falar com alguns caçadores. -Sam diz arrumando seu cabelo.
-Irei falar com Castiel. -Dean pega seu celular.
-E eu irei falar com os meus pais, precisamos de todos já que ela é rainha dos lobos, vampiros, feiticeiros e até de outras criaturas que matamos. E tentarei falar com Nicolas.
Falo e então vou ao banheiro, depois de me arrumar saio do quarto seguindo para o lugar onde pedi para Crowley me encontrar, não sei se Deus vai ir também, nunca falei com ele.
-Filha, está linda. -Olho para Crowley que sorri. -Falei alguma coisa errada?
-Meu pai não veio mesmo. -Noto olhando em volta do galpão.
-Eu vim, é uma coisa importante então não irei te deixar na mão. -Me viro e vejo Chuck, ele sorri vendo minha cara. -Surpresa?
-Muito. -Falo e ele sorri mais. -Vamos direto ao assunto. Maxiele está pronta para uma verdadeira guerra, irá reunir todos os tipos de monstros para acabar de vez comigo.
-E quer que nos unimos para te ajudar. -Crowley completa e eu aceno. -Sinto muito, não irei participar disso.
-Ela disse que se acabar comigo os próximos serão os demônios. Como que ela disse? Ah, criaturas repugnantes. -Mexo em minhas unhas e ele revira os olhos.
-Me manda o endereço, o dia e o horário. Eu e meus demônios estaremos lá. -Diz e some, olho para Chuck.
-Irei reunir meus soldados, aqueles que não quiserem irei respeitar. -Eu dou um sorriso.
-Tente convencer o máximo que puder. Agradeço pela ajuda. -Ele beija minha testa e some, antes de conseguir sair me assusto com Miguel.
-Castiel me avisou, quero dizer que terá a ajuda de meu exército. -Dou um sorriso.
-Ficarei te devendo uma? -Pergunto e ele assente.
-Sempre preciso de você. -Diz e some, passo pela porta e dou um pulo quando Aidan aparece na minha frente.
-Nunca mais faça isso! -Coloco a mão no peito e volto a guardar minha colt 45.
-Desculpe, queria falar com você. -Fala e ergo uma sobrancelha.
-Diga, já vou avisando que não irei voltar atrás se a Maxiele quer se render.
-Não vim falar sobre isso, na verdade é sobre isso, mas não é isso que você disse. -Ele se enrola e chego mais perto com um sorriso, ele coça a nuca sorrindo.
-Porque está tão nervoso? -Pergunto e ele desvia o olhar.
-Você me deixa assim. -Fala e levanto a sobrancelha. -Para de me olhar desse jeito.
-Desculpe, mas não sabia que causava isso em você.
-Tá, voltando ao assunto. Não vou lutar do lado da Maxy.
-E porque não? -Agora estou confusa.
-Ela foi bem clara na reunião de ontem. -Fico o olhando para prosseguir. -Disse com todas as letras que quem não lutar com ela ficará contra ela e prometeu que terá sua cabeça nas mãos dela ou ela não se chama Maxiele.
-E Maxiele Fernandes nunca quebra uma promessa. -Reviro os olhos. -Ela só está nervosa porque tenho o Dean do meu lado.
-E ficou mais ainda quando eu disse que não iria lutar com ela.
-Esta disposto a lutar contra a sua rainha?
-Se isso for te salvar então sim. -Coro e dou um sorriso. -Com fome?
-Faminta. Tenho que falar com a mãe de Crowley ainda, mas posso fazer isso depois.
Seguimos para dentro do carro e depois direto para um restaurante, assim que acabamos marcamos de nos encontrar no banker, já que eu com os rapazes iremos assim que me encontrar com Rowena.
***
-Cheguei. -Desço as escadas e encontro os dois mexendo no notebook, na verdade o Sam já que o Dean está apenas bebendo cerveja. -Porque os senhores não me esperaram?
-Porque demorou demais. -Dean responde e quando me olha aponta sua arma, paro de descer as escadas e Sam me olha fazendo o mesmo.
-Ok, abaixem as armas. -Peço e eles negam, reviro os olhos segurando a mão de Aidan, volto a descer as escadas o protegendo com meu corpo.
-Sai da frente Grazy. -Dean manda.
-Não, deixem ele se explicar. Vão gostar de saber o plano de Maxy.
-Como sabe que ele não está inventando e quer apenas nos fazer acreditar em uma mentira? -Sam pergunta e eu olho para Aidan.
-Eu acredito nele. -Dou de ombros indo para frente deles e abaixando as armas. -Apenas ouvem e depois decidimos o que fazer.
-Ela esta falando a verdade, fiquei sabendo da guerra de nossa "Rainha". -Nicolas diz e eu dou um sorriso. -Ola.
Relutantes eles guardam as armas e Sam cruza os braços, me viro para Aidan e Dean me puxa colando minhas costas em seu peito deixando suas mãos em minha cintura.
-Ok, vamos lá Aidan. Tente nos convencer que você não é um informante e que está contra Maxiele. -Dean fala dando um aperto em minha cintura e eu cruzo os braços.
-Boa sorte. -Dou um sorriso sincero e ele respira fundo antes de começar a falar.
#Ansiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A batalha entre dois mundos
FanfictionGrazy, Dean e Sam saem em busca de respostas sobre o que está acontecendo com o mundo sobrenatural. Demônios não são encontrados desde que Crowley sumiu, outros monstros apenas saem para comer e isso não é todos os dias. Casos não são casos e sim p...