— Eu reuni todos vocês aqui pois eu tenho uma missão muito importante para vocês, enquanto eu e Daisy vamos a uma outra missão. Serão somente três dias, mas mesmo assim, eu me preocupo de ter que dar essa grande responsabilidade para vocês — Coulson anunciou. — Mas afinal, todos entenderam?
Hunter, Bobbi, Mack, Yoyo, Fitz e Simmons acenaram com a cabeça. Eles estavam de frente para Coulson e Daisy, e ela estava segurando Melinda.
— Legal esse seu discurso dramático, mas qual é o objetivo dessa missão? — Hunter perguntou.
Coulson ficou em silêncio por alguns segundos, deixando o suspense tomar conta da sala.
— Vocês vão ter que cuidar da May.
— O quê?! — Hunter gritou, indignado. — Você me fez sair da minha cama a essa hora da manhã para isso?!
Bobbi socou o braço dele e Hunter estremeceu de dor. Ele abriu a boca para protestar mas Bobbi lhe deu “o olhar”, fazendo ele ficar quieto.
— Que maravilha! — Simons exclamou. — Vai ser ótimo cuidar dela!
— Vocês terão que se organizar. Já que são seis pessoas, então será uma dupla a cada dia. O que acham? — Coulson perguntou.
Hunter levantou a mão rapidamente.
— Eu fico com a Bobbi!
Bobbi o socou novamente, mas dessa vez, na barriga
— Sério? — ele gemeu de dor, abraçando a barriga.
— Se você parar, eu também paro — ela grunhiu.
— Eu e Hunter podemos ficar com ela no primeiro dia, senhor — Bobbi disse a Coulson. Hunter abriu a boca para protestar, mas Bobbi lhe deu novamente "o olhar", e ele bufou, cruzando os braços.
— Eu e a Yoyo podemos ficar com ela no segundo dia, senhor — Mack disse e Yoyo acenou com a cabeça.
— Então, Fitzsimmons, vocês estarão encarregados de cuidarem dela no terceiro dia, tudo bem para vocês? — Coulson perguntou.
Fitz e Simmons concordaram.
— Ótimo. Reunião encerrada.
Mack, Yoyo, Fitz e Simmons começaram a sair do escritório, enquanto Bobbi e Hunter foram até Daisy. Ela entregou Melinda à Bobbi, e sorriu.
— Hunter, se eu descobrir que você fez algum mal a ela, eu faço picadinho de Hunter, coloco em uma mala e jogo no mar — Daisy disse.
Hunter rolou os olhos e bufou.
— Eu já cuidei de bebês antes, então não vai ser uma tarefa tão difícil — Bobbi disse, surpreendendo a todos presentes.
— Quando que foi isso? — Hunter perguntou. — Por que eu não lembro de nada não.
— Foi bem antes de eu te conhecer, Hunter. Eu era adolescente e trabalhava de babá para ganhar dinheiro — Bobbi respondeu.
Daisy bateu uma mão na testa.
— Como eu não pensei nisso antes?! — ela exclamou.
Todos riram.
Coulson olhou em seu relógio de pulso.
— Já é hora de ir, Daisy — ele disse.
Bobbi e Hunter os seguiram até o Hangar. Daisy pegou Melinda novamente e a abraçou.
— Vou sentir sua falta bebê — ela disse.
— Tenho certeza de que ela também vai sentir sua falta — Bobbi disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Girl
FanfictionQuando o teste de um 0-8-4 dá errado, May é transformada em um bebê e sua equipe deve se virar de várias formas para cuidarem dela. Mas... Cuidar de um bebê é fácil... Não é?