Tempo Esgotado

566 59 43
                                    

05:00 - Segunda-Feira.

Duas horas depois que Bobbi o chamou em seu quarto, Coulson e a equipe levaram duas horas para conseguirem planejar algo e se prepararem para a missão. Agora, Bobbi, Hunter, Mack, Yoyo e a equipe tática estavam no quintet, indo para o local. Coulson ia comandar a missão do Playground, mesmo que ele estivesse com a enorme vontade de estar lá quando conseguirem resgatar os quatros, mas ele não necessário lá, e sim, na base, comandando tudo, como sempre. Ele tentou apagar as poucas lembranças de seu pesadelo enquanto aguardava a chegada da equipe no local, mas ele não conseguia deixar de lembrar dos gritos, do sangue, dos corpos…

Estamos chegando, se preparem — a voz de Davis, vindo do alto falante, tirou Coulson de seu devaneio.

— Lembrem-se, tomem cuidado, não sabemos o que está nos esperando — Coulson avisou.

O avião havia sido pousado longe da base onde, supostamente, estavam os quatro, então a equipe tinha de andar um pouco para chegar até lá.

Armas carregadas.

Equipe preparada.

É hora de ir.

Enquanto a equipe tatica ficou no Quinjet, para caso houvesse uma extração de emergência, os quatro adentraram a floresta que separava eles da base. Cada um foi para um lado diferente, para que cada um fique em uma extremidade do local.

Mack se aproximou e viu de relance a grande base. Havia vários soldados armados escoltando o que parecia ser a garagem de entrada, caminhões de carga entravam e saiam. Ele se escondeu atrás de uma árvore.

— Tem vários guardar na entrada principal — ele avisou no comms.

— Estou avistando três aqui — Bobbi disse, ao observar a lateral.

— Dez aqui — Yoyo comentou, de sua posição na parte traseira da base.

— Droga, tem uns quatro aqui — Hunter resmungou da outra lateral.

— Eles devem estar, talvez, construindo algo — Mack observou, conseguindo ver a grande quantidade de equipamentos que estavam dentro de um dos vagões de um caminhão.

— Já vou avisando que se eles estiverem fazendo alguma coisa pra acabar com a humanidade eu topo me juntar, porque só tem gente chata nesse lugar — disse Hunter.

— HUNTER CALA A BOCA — todos exclamaram.

— Gente, agora é sério — por mais que Coulson gostasse das brincadeiras de seu time, no momento eles tinham trabalho sério a fazer. — Yoyo, essa parte é com você, pode fazer isso?

A inumana não precisou ser perguntada duas vezes.

— Sim senhor.

Em questão de segundos, Elena desarmou todos os guardas, colocando as armas deles em uma pilha no meio da floresta, onde os soldados não encontrariam. Vendo os soldados atordoados, um sorriso apareceu em seu rosto.

— Tudo limpo! — ela disse.

Então, Mack, Bobbi e Hunter avançaram em direção à base e nocautearam os soldados, até que a maioria estavam no chão, inconscientes.

— Tudo limpo. Vamos entrar — Bobbi disse em seu comms.

Coulson suspirou. Ele esperava que nada desse errado dali para frente.

Então, eles entraram.

— Mack, você vasculha os primeiros andares com a Yoyo enquanto eu e Hunter vamos ver lá em cima — Bobbi disse e todos acenaram. Ela se virou para a inumana. — Yoyo, pode ir na frente e ver se o caminho está limpo?

The Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora