Ai. Meu. Deus. Quanto tempo faz que eu não publico um capítulo novo?! Caramba, peço mil desculpas a vocês, mas sabe como é, eu venho tendo provas atrás de provas e acabo não tendo tempo para escrever, mas, finalmente, eu consegui! Prometo que vou tentar publicar os capítulos o mais rápido possível, mas, mesmo que demore, saibam que de JEITO NENHUM que eu vou deixar The Little Girl para trás, porque já que eu comecei, vou até o final. Eeeeee é melhor eu parar de falar. Tenham uma boa leitura. Espero que gostem desse capítulo!
***
18:39 - Domingo.
Após a ligação ter se encerrado, Coulson e Mack se apressaram para reunir Bobbi, Hunter e Elena no escritório. Coulson rapidamente explicou a eles o que havia acontecido e todos logo aceitaram em fazer de tudo para salvar seus amigos.
— Eu posso tentar descobrir onde eles estavam quando foram sequestrados. Talvez eu consiga encontrar alguma pista do lugar onde Ward os levou — Bobbi ofereceu.
Coulson acenou com a cabeça.
Bobbi logo começou a hackear as câmeras das lojas e outros estabelecimentos próximos ao parque em que os quatro haviam estado.
— Porque a gente não tenta rastrear a pulseira da May? — Elena perguntou.
Todos olharam para Yoyo. A pulseira! É claro! Eles tinham se esquecido dela. Por um momento, todos sentiram um pontada de esperança. Mas Mack balançou a cabeça.
— Não vai dar certo — ele disse.
Todos olharam para ele com a mesma expressão de incredulidade.
— Por que não? — Coulson perguntou. A pulseira poderia ser a chance de resgatar os quatro e ainda deixar a salvo os segredos da S.H.I.E.L.D..
Mack cruzou os braços.
— Depois que o Fitz fez a pulseira ele me disse que ela só funcionava dentro da base. Quando eu perguntei o por que ele só encolheu os ombros e disse que, como May é um bebê, ela só ia ficar aqui dentro, não tinha sentido fazer algo mais trabalhoso se não ia ser usado por muito tempo e também não seria necessário. Era assim que ele pensava e, nesse sentido, eu concordo com ele.
Coulson suspirou e se inclinou para trás na cadeira. Ele estava pensando seriamente em trocar a caixa de ferramentas pelos quatro. Coulson não poderia deixar que eles sejam torturados até a morte por um louco. Ele nunca viveria em paz consigo mesmo se isso acontecesse.
O escritório entrou em completo silêncio, com um clima pesado pairando no ar.
***
20:03 - Domingo
— Daisy!
— Daisy, acorda!
Daisy gemeu com a terrível dor de cabeça que a atingiu de repente. Parecia que ela estava girando, mas sentia que estava parada no lugar. Ela abriu os olhos, piscando com a luz forte que deixou os olhos ardendo. Depois de ter a visão mais clara, ela de repente ficou alerta, olhando em tudo a sua volta. Estava em uma sala fechada, sem janelas, com somente um mesa em sua frente. Ela se me mexeu e percebeu que seus braços estavam amarrados atrás da cadeira, ela tentou puxar, mas não adiantou.
— Você está bem?
Daisy pulou com a súbita voz, ela olhou para o lado e percebeu que Fitzsimmons também estavam amarrados à cadeiras, e a olhavam com olhares de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Girl
FanficQuando o teste de um 0-8-4 dá errado, May é transformada em um bebê e sua equipe deve se virar de várias formas para cuidarem dela. Mas... Cuidar de um bebê é fácil... Não é?