Babás Por Um Dia - Mack E Yoyo

857 72 42
                                    

Yoyo andou pelos corredores da base enquanto segurava Melinda dormindo em um cobertor rosa. Ela estava indo se encontrar com Mack. Foi engraçado ver a reação de Hunter sendo acordado aquela hora da manhã. Bobbi não ligou muito, já que sempre treinava cedo.

Ela passou pela sala e ouviu:

Mack, isso não é justo! Você está trapaceando!

está na hora de você aceitar que é ruim, Turbo.

Yoyo sorriu, ela conhecia muito bem os donos daquelas vozes. Que bom, pois seu plano maligno poderia ser posto em ação. Antes de tudo, ela cobriu mais a cabeça de Melinda para ela não acordar, talvez não adiantaria nada, mas não custa nada tentar. Ela entrou na sala sorrateiramente e, aproveitando que ambos Mack e Fitz estavam distraídos jogando vídeo game, ela conseguiu chegar perto do sofá sem que ambos percebessem. Ela tirou uma granada de borracha da jaqueta e jogou na frente deles.

— GRANADA! — ela gritou.

Mack e Fitz pularam de susto e acabam caindo do sofá, eles rapidamente se arrastaram desajeitadamente enquanto Yoyo gargalhava sem parar. Fitz acabou parando do outro lado da sala e Mack estava longe de ser visto.

Só então, quando a granada não explodiu, Fitz percebeu o que tinha acontecido.

— O que diabos?! — ele gritou para Yoyo.

Yoyo estava rindo tanto que não conseguia formular uma resposta. Ela andou até a frente do sofá e se sentou enquanto limpava as lágrimas que se formaram nos olhos. Mesmo depois de todo o barulho, Melinda dormia profundamente.

Mack entrou na sala com uma mão no peito, respirado pesadamente e um olhar de choque em seu rosto.

— Você está querendo matar a gente? — ele perguntou.

— Vocês deviam ter visto a cara de vocês! — ela disse rindo.

— Não foi engracado! — Fitz gritou, apontando para ela. Seu rosto estava corado de raiva.

Yoyo levantou os braços em sinal de rendição

— Calma, foi só uma brincadeira — ela disse, ainda sorrindo.

— Admito que achei um pouco engraçado — Mack disse sorrindo. Ele foi ate o sofá e sentou-se ao lado de Yoyo, apoiando um braço no sofá em cima da cabeça dela.

Fitz rolou os olhos.

— Eu vou fazer algo que preste — ele murmurou e saiu da sala.

— O que deu nele hoje? — Yoyo perguntou.

— Quem sabe o que se passa naquela cabeça de gênio — Mack respondeu com um encolher de ombros.

— A Simmons com certeza sabe — Yoyo disse, sorrindo maliciosamente.

Só depois de um tempo que Mack percebeu o que ela queria dizer.

— Credo, você tem que passar menos tempo com a Daisy — ele disse com cara de nojo.

Neste momento, Melinda começou a acordar e os dois olharam para ela. Ela abriu os olhos e olhou para Yoyo.

— Bom dia dorminhoca — Yoyo disse.

Melinda a respondeu, sorrindo.

Ela começou a se mexer dentro do coberto e Yoyo o tirou, colocando ao seu lado. Melinda percebeu a presença de Mack e sorriu para ele, esticando os baços. Hesitando, ele pegou a bebê com cuidado e conseguiu a deitar em seus braços com facilidade. Já fazia muitos anos que ele não pegava um bebê, mas a experiência ainda estava lá.

The Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora