Compras

1.1K 98 50
                                    

Daisy, Mack e Hunter estavam no SUV, indo em direção a loja de bebês. Daisy havia colocado músicas eletrônicas e aumentado o volume. Ela cantava e dançava como se o mundo dependesse disso.

- Eu mereço - Hunter murmurou no banco de trás.

- Os incomodados que se mudem! - Daisy gritou para ele e voltou a cantar.

Mack nem estava ligando para a música alta, ele sabia que ia ter que aturar os dois por muito tempo, por enquanto, estava aproveitando a música.

Daisy já estava muito empolgada quando a música estava quase chegando no refrão, mas para sua decepção, Mack desligou o rádio.

- Ei! Eu estava ouvindo.

- Nós já chegamos.

- Aleluia!

Depois de muita discussão, Mack decidiu que Hunter e Daisy comprariam as roupa, e ele, o resto.

Um tempo depois...

- Daisy vamos embora, a gente já comprou muita coisa - Hunter gemeu enquanto se apoiava no carrinho que já estava cheio de roupinhas.

- Mas olha esse macacão de unicórnio que coisa mais fofa!

- A May nunca usaria isso.

- Ela é um bebê, não tem noção das coisas - Daisy revirou os olhos.

- Quando ela voltar a ser a Cavalaria e descobrir que você colocou um macacão de unicórnio nela, pode acreditar que você vai morrer na hora.

- Não chame ela asim! - ela gritou. Algumas pessoas ali presentes a olharam de lado. - Acha mesmo que ela vai ficar brava por causa de uma roupa que ela usou quando era um bebê? - ela sussurrou.

Hunter fingiu-se pensar.

- Acho.

Daisy bufou e revirou os olhos, colocando o macacão no lugar que estava antes.

-Tá bom, eu não levo então, seu chato.

Hunter sorriu e se virou, indo encontrar o Mack. Então, silenciosamente, Daisy pegou o macacão e o escondeu em suas costas.

Quando estavam quase saindo da seção de roupas, ela ficou encantada com um vestido branco que tinha um desenho da princesa Leia, e em cima estava escrito: Que a força esteja com o bebê!, ela se aproximou de onde estava o vestido mas Hunter segurou seu braço e a puxou para fora do corredor.

Mack estava olhando os diversos tipos de mamadeiras que estavam na prateleira, tentando escolher uma que sirva.

Ele ouviu passos e olhou na direção do som, era Hunter e Daisy.

- Comecei a achar que vocês tinham se perdido.

- Não, ela aqui tava fazendo birra no corredor, querendo comprar mais roupas.

Mack olhou para o carrino e levantou as sombracelhas quando viu a quantidade de roupas que estavam ali.

- O Coulson disse algumas coisas, não a loja inteira.

- Dá pra vocês dois pararem de me julgar?

Hunter revirou os olhos e se virou para a prateleira.

- Nossa, olha o preço dessa coisa, ela é feito de quê? De ouro?

Aproveitando que Hunter estava distraído, Daisy colocou o macacão em baixo das roupas que já estavam no carrinho. Mack franziu o cenho e ela encostou o dedo nos lábios, ele entendeu o recado e rolou os olhos, reprimindo um sorriso.

- Qual dessas vocês acham que a May vai precisar? - ele perguntou, apontando para a prateleira, tentando mudar de assunto para não cair na gargalhada ali mesmo.

- No caso de dúvida... - Daisy pegou quatro mamadeiras de tamanhos, tipos e cores diferentes, e três chupetas, sendo que uma delas era personalizada com strass rosa e havia um "M" no meio, formado por strass branco.

- Tremor, pra que tudo isso? A May não vai ser um bebê para sempre.

- Melhor prevenir do que remediar - ela encolheu os ombros e colocou as coisas no carrinho, empurrando-o em direção ao caixa.

Mack e Hunter se entreolharam e suspiraram.

The Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora