009 •Praia com os amigos de Rudy•

127 18 0
                                    

9 de novembro

— Espero que você saiba aturar ela, pois hoje ela acordou de mal humor — disse minha mãe pro Rudy assim que abriu a porta, dei um beijo nela e fui pro carro dele.

  Mas é lógico que eu fiquei estressada, odeio isso, se marcamos apenas nós dois devia ser só nós dois não umas trezentas pessoas juntas, porém eu não sei, vai que essas pessoas são legais.

— Chegamos — disse animado e eu não posso negar que esse sorriso dele é lindo — Vem linda.

— Pode muito bem me chamar de Maia.

— Está bem, linda. 

Fomos conversando, rindo e eu batendo nele, até chegar onde está seus amigos, eles me olharam e sorriram, uma menina (a única menina que está aqui além de mim) veio logo me abraçando eu me assustei, porém retribui.

— Essa que te abraçou é a Cierra, aqueles são Noah que é irmão da Cierra e Jake.

— Oi gente — falei meio tímida.

— É um prazer te conhecer, Rudy passou duas semanas falando de você mona — disse Cierra.

— Tirando quando ele só ficava te stalkeando — lembrou-se Jake.

— Uau em!? Agora Rudy, você pode me dizer porque anda com seguranças?

— Ainda não contou pra ela? — perguntou Jake.

— Eu conto, ele é um YouTube muuuuito famoso e também é um ator.

— Acho que nunca cheguei a ver videos seus, ou ouvir falarem sobre você — respondi sincera e ele deu de ombros.

  Ficamos zoando, nos divertimos, me afoguei, Cierra ficou com a marca dos óculos pois inventou de tomar sol e esqueceu de tirar o óculos, nos despedimos do pessoal e o Rudy me levou para casa.

— Obrigada pelo dia incrível, nunca me diverti tanto — falei assim que ele estacionou o carro enfrete a minha casa.

— Estou com uma vontade imensa de te beijar!

— Vai continuar com a vontade, preciso ir — dei um beijo em sua bochecha e sai do carro.

  Como minha mãe foi sair eu subi logo pro meu quarto pra tomar banho e tirar toda essa areia que está em mim. Lavei meu cabelo, me sequei, coloquei minha roupa íntima, um short preto de cós alta, cropped ombro a ombro, passei desodorante e desci pra cozinha fazer algo pra mim comer. Minha mãe me ligou dizendo que vai sair com as amigas dela.

Quando te conheci •Maia Mitchell•Onde histórias criam vida. Descubra agora