14 de novembro
Estávamos sentados na areia, meu salto estava do meu lado e eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Rudy, enquanto olhávamos pro mar.
- Por que você finge não gostar de mim? - perguntou ele, senti meu coração ia sair pela boca a qualquer momento.
- Eu não finjo, eu não gosto de você - respondi.
- Você sabe que não vou desistir tão fácil assim de você né!? - assenti.
Ainda bem ♥
- Não sei quase nada sobre você - respondi sincera.
- Me chamo Rudy Mancuso, tenho 19 anos, sempre tive uma boa convivência com a minha mãe, já com o meu pai... Bom, eu sempre morei aqui na Califórnia ou desde que em entendo por gente, nunca fumei mas já bebi, sou um YouTube não muito famoso, mas famoso. - disse - E você ? - me virei pra ele.
- Me chamo Maia Charlotte Mitchell, tenho 18 anos, eu, minha mãe e meu pai sempre tivemos uma boa convivência mais ele morreu quando eu tinha 15 anos, eu nasci em New York, já fumei, ja me droguei, já tive depressão, ansiedade, anemia, tudo de ruim que você pode imaginar - falei e ele ficou me olhando pasmo - É, como diria Hazel Grace, eu sou uma granada meu caro. Uma granada sem câncer.
- Continua sendo perfeita, eu já disse pra você que vamos nos casar?? E se você quiser irei te ajudar a passar por tudo isso - disse dando um beijo na minha testa e eu lhe olhei o mesmo e sorri - Vou levar um tapa se eu te beijar?
- Provavelmente - respondi.
- Vale a pena arriscar - disse e me beijou, no começou eu fiquei meio sem entender, mas acabou em eu correspondendo o beijo, um beijo calmo e carinhoso, algo que eu jamais poderia explicar. Nos separamos por falta de ar e Rudy não parava de sorrir.
- Por que está sorrindo? - perguntei.
- Eu beijei a menina mais linda do mundo - disse.
- E eu fui beijada pelo menino mais lindo depois do Shawn Mendes - falei me levantando e saindo.
- O que o Shawn Mendes tem que eu não tenho? - perguntou e eu me virei e segurei seu rosto.
- Acho que se eu falar você vai chorar - respondi e o mesmo revirou os olhos e eu ri.
Entramos no carro dele e fomos o caminho todo cantando músicas dos Jack's, eu queria do Shawn, mas alguém aqui não quis alegando que o Shawn quer me roubar aos poucos e eu disse "ele não faz idéia da minha existência" e ele falou "graças a Deus".
- Chegamos - falou e eu desci do carro - Será que podemos repetir a cena da praia?
- Boa noite Rudy - falei entrando em casa e ele gritou "boa noite Charlotte"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te conheci •Maia Mitchell•
FanfictionQuando te conheci eu não estava no melhor momento da minha vida e você me ajudou, mesmo sem saber, me ajudou