007 •conhecendo o Rudy pessoalmente•

165 20 6
                                    

4 de novembro

— Enfim chegamos - disse Emma, minha mãe. Eu olhava para todos os cantos a procura de uma menino doído. - Acho que quem você está procurando é aquele ser ali!

Olhei pra onde minha mãe apontou e estava um menino alto, cabelos pretos, com uma calça preta e uma blusa preta e com um cartaz escrito esperando o amor da minha vida vulgo Maia eu revirei os olhos e RI. Eu e minha mãe pegamos nossas coisas e fomos até ele, o mais estranho é que tem muitas meninas e alguns meninos ao seu redor.

- Rudy? - o chamei e ele me olhou com aqueles olhos brilhando, largou o cartaz no chão e me abraçou - Estou feliz em te ver Rudy.

- Eu é que estou, meu Deus, você é tão linda, tanto em fotos quanto pessoalmente - ele deu um beijo na minha testa - Olá Emma é um prazer te conhecer.

- Fico feliz em te conhecer também Rudy, a Maia falou bastante de você - eu revirei os olhos.

- É porque ela me ama, e nós vamos nos casar, você vai ver só - piscou pra mim - Agora vamos antes que essas pessoas nos matem.

Fomos e ele tem uns seguranças ao nosso redor, ele insistiu em nos levar até a nossa nova casa (pretexto pra saber onde eu vou morar, aposto) minha mãe deu o endereço pro motorista dele e fomos.

- Obrigada pela carona - falei descendo do carro com minha mãe.

- Não precisa agradecer, amanhã vamos pra praia, OK?!

- Não gosto de praia, mas eu vou, preciso saber mais sobre você e também quero saber o motivo pelo qual todas aquelas meninas estavam te sufocando - ele riu e soltou um "bobinha" e foi embora.

Entrei dentro de casa, ajudei a minha mãe com as malas, fizemos algo pra comermos e depois fui tomar banho e dormir pois essa viagem cansou muito a minha beleza.

Quando te conheci •Maia Mitchell•Onde histórias criam vida. Descubra agora