12 de novembro
Eu estava em casa cuidando das minhas unhas e curtindo minha vida preguiçosa quando três meninos (Noah, Jake e Rudy) entram que nem loucos e eu caio da minha cama pelo susto e eles começam a rir e eu encarei ele com a cara fechada e na mesma hora pararam de rir.
- Falem logo oque vocês três querem aqui porque eu estou ocupada - me sentei novamente na minha cama e comecei a lichar minhas unhas.
- Ocupada? Você está lichando a unha - disse Noah.
- Exato, ocupada, minha unha é super importante - respondi - Agora digam oque vinheram fazer aqui!
- Eu preciso da sua ajuda pra pedir a Cierra em namoro - disse Jake e eu logo parei de lichar minha unha e olhei pra ele e sorri abraçando-o - Isso é um sim?
- Não não, isso é um "esquece ela e fica comigo" - ironizei e depois dei um tapa em seu braço - É claro que é um sim.
- Me diz como Rudy consegue gostar de um poço de arrogâncias! - pediu Noah e eu revirei os olhos.
- Então Jake... O que você tem em mente? - perguntei.
Ele me falou tudo oque estava pensando e a minha parte é saber qual o numero do anel dela e fazer ela ir comigo em um restaurante do centro que é maravilhoso demais. Combinamos tudo e eu diria que iria ser eu, ela, Rudy e Jake, (o Noah preferiu ir sair com uma menina porque não queria segurar vela, segundo ele) só que eu e Rudy iríamos deixar eles dois sozinhos com a desculpa de que iríamos pra outro lugar, sei lá.
14 de novembro
Enfim chegou o dia dessa menina namorar com o boy dela, eu tenho 100% de certeza de que ela vai aceitar esse pedido e eu espero que ela aceite mesmo porque é difícil esconder algo da minha única amiga menina.
- Estou bonita? - perguntou Cierra mostrando seu vestido florido que vai até o joelho, salto preto, cabelo solto dividido no meio, sem maquiagem porque ela não gosta muito e hoje raramente, argolas, e com sua bolsa.
- Você está linda, uma verdadeira princesa - falei e ela riu - Não mais que eu que sempre estou bela demais.
- Você não está falando que nem o Rudy - riu - Acho que alguém aqui está pegando as manias do crush.
- Crush é coisa de adolescente, eu já sou adulta - ela comecou a rir descontroladamente.
- Disse a menina de 18 anos - eu apenas revirei os olhos.
Pegamos nossas coisas e fomos pra sala esperar o Rudy e o Jake e logo os princesos chegaram, reclamei muito pela demora o caminho inteiro enquanto o Jake e Cierra riam, o Rudy pedia pra eu calar a boca.
Chegamos no tal restaurante lindo, entramos e nos sentamos, o idiota do Rudy nem sabe seguir os planos pois acabou pedindo sobremesa depois de comer, sendo que não era pra ele nem ter comido nada. Sorte que a Cierra é lerda!
- Bom, eu e o Rudy vamos indo, preciso te contar algo- falei e ele só faltou chorar por causa do doce que ficou - Vamos Rudy!
- Vamos - disse levantando - Tchau gente linda, a não pera, a única pessoa linda que estava aqui tá indo embora.
- Obrigada Rudy - falei.
- Eu estou falando de mim - Jake e Cierra riram, eu deixei eles dois e puxei Rudy - Vamos pra praia?
- Com esse salto? - perguntei e depois pensei um pouco - Sim, vamos...
E entramos no carro dele em rumo a praia.
Cierra Ramírez...
Jake agia de uma forma estranha, parece nervoso e eu não entendo, essa não é a primeira vez que ficamos sozinhos em um lugar, qual será o motivo desse nervosismo todo?
- Parece que o encontro que era pros quatro, agora é só nosso - falei sorrindo e ele sorriu, segurei sua mão e ele me olhou.
Jake T Austin...
Ficamos conversando e com o tempo foi passando meu nervosismo, nós estávamos pegando nossas coisas pra ir embora quando eu resolvi tomar coragem e parei na frente de Cierra e sorri e ela ficou com uma expressão sem entender oque estava acontecendo.
- Jake o que...? - eu a interrompi.
- Não diz nada porque eu vou esqueçer tudo oque tenho pra te falar - falei respirando fundo e abri meus olhos - Faz dois anos que te conheço e desde a primeira vez que te vi eu já sabia que você sim era o meu grande presente, como dizem o amor da minha vida e eu não estou dizendo isso da boca pra fora, eu realmente te amo, o jeito como sorri, o jeito como coloca o cabelo atrás da orelha depois de receber um elogio, o modo como fica preocupada com todos, você é o amor em pessoa, esquenta as vezes mais eu implico - ela riu com os olhos cheio de lágrimas - É com você que eu quero planejar o futuro, me casar um dia e ter filhos e dois cachorros. VOCÊ É ESPETACULAR MULHER - gritei e todos que estavam olhando sorriram, tirei os anéis do bolsos - Você tem três escolhas... Ou você namora comigo, ou eu namoro com você, ou nós dois namoramos.
- Hmm - fez cara pensativa - Acho melhor nós dois namorarmos - disse pulando e me abraçando e as pessoas começaram a bater palmas, coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu - Agora você é meu namorado.
- Que sorte em!? Um lindão desses como namorado, até eu quero me namorar - ela riu. Fui pagar a conta e disseram que era por conta da casa como felicidades a nosso início de namoro - Se eu soubesse teria te pedido em namoro antes.
- Jake cala a boca antes que eu passe mais vergonha - Cierra me puxou pra fora do estabelecimento, ela ia entrar no meu carro quando eu puxei ela e a beijei, um beijo calmo e apaixonante - Te amo.
- Eu também te amo - falei.
Entramos no carro e eu deixei a minha namorada em casa e depois fui pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te conheci •Maia Mitchell•
FanfictionQuando te conheci eu não estava no melhor momento da minha vida e você me ajudou, mesmo sem saber, me ajudou