025 •a briga•

70 6 0
                                    

06 de dezembro

Por algum motivo que não compreendo Alisson resolveu fazer uma festa na piscina na casa dela e me convidou, eu não ia vim mas todos insistiram então eu resolvi vim. Agora aqui estou eu com Cierra, Noah, Jake e Rudy comendo e conversando.

- Por que será que a Alisson te convidou? - perguntou Jake.

- Eu não sei, segundo ela é porque eu tenho que fazer companhia pro Rudy - respondi.

- Minha prima só quer fazer uma boa ação - disse Rudy e nós começamos a rir escandalosamente - Do que estão rindo?

- Desculpa Rudy, mas as vezes você parece que nem conhece a prima que tem - disse Noah.

- Não entendi!

- Desde quando a Alisson, vai querer a Maia do seu lado? Nunca, tenho certeza de que ela está fingindo pra depois matar a Maia e ficar com você e ninguém desconfiar dela - Cierra falou enquanto bebia sua vodka, nós a encaramos.

- O que? É isso que vocês pensam da minha prima? - perguntou Rudy se levantando e eu o puxei pra se sentar.

- Querido, a Cierra é maluca, nós não pensamos isso. Mas que é estranho ela ter me convidado, nem você pode negar! - eu falei e ele assentiu bebendo refrigerante. Ele prefere não beber já que está dirigindo.

Resolvemos entrar na piscina, tirei minha blusa e fiquei de short e biquíni da parte de cima. Entramos na piscina, fizemos amizades, comemos, nos divertimos. Eu, Cierra, Jake, Rudy e Mike, (um menino gay que fizemos amizade) estávamos conversando sobre o como o cabelo dele é macio, sério é muito macio.

- Ah, encontrei você - disse Alisson e eu me virei dando de cara com ela e o Ross, tá, desde quando ela conhece ele?

- Ross - falei.

- Não acredito, você conhece ele? Que coincidência - disse fingida.

- Quem é ele Maia? - perguntou Rudy.

- Meu ex namorado - respondi.

- Nossa, seu ex namorado estava aqui na Califórnia e você não contou pra ninguém ? Por que? - perguntou Alisson.

- Você sabia que ele estava aqui? - perguntou Rudy.

- Sim, mas não tinha motivos pra falar dele, ex é ex - respondi pro Rudy.

- Não quando o ex ainda gosta de você - respondeu Alisson.

- Ele ainda gosta de você? - perguntou Rudy decepcionado.

- Não - respondi.

- Sim - disse Ross, e eu olhei pra ele sem saber oque falar - Sei que fui eu quem terminou, mas eu ainda gosto de você.

- Viu? Ele gosta dela, talvez seja por isso que ela não queira namorar com você - Alisson disse e eu olhei pra Rudy que saiu porta a fora sem me deixar explicar e o pessoal foi atrás dele, ia ir atrás dele também quando Alisson segurou minha mão - Deixa o Rudy em paz.

- Minha paciência já se esgostou com você - falei.

Me aproximei dela e dei um tapa na cara dela e logo depois ela puxou meu cabelo e nós caímos no chão, eu que estava em cima dela comecei a dar tapas na cara dela e arranhões, a mesma me dava socos fracos no braço e na barriga e tapa me dava tapas e eu logo me levantei.

- Sai logo da minha casa - gritou ela chorando.

- Vou, até porque oque eu tinha pra fazer aqui eu já fiz - falei estava saindo e me virei pra ela - Você nunca vai me separar do Rudy, você é uma garota mimada e ridícula que por puro capricho estraga a vida do primo por não aceitar a rejeição!

Sai dali, Cierra e Mike estavam me esperando eu fui até eles e entrei no carro, eu não vou chorar o Rudy vai falar comigo eu sei que vai. Os dois me olharam mas não falaram nada, a Cierra guiou o Mike até a minha casa, já que ela vai dormir lá.

- Obrigada pela carona Mike - agradeci - Foi um prazer te conhecer, espero que sejamos ótimos amigos.

- Ah eu também mona - respondeu e eu sorri - Pronto princesas podem descer da carruagem porque eu preciso ir pra minha casa.

- Tchau Mike - dissemos e fomos pra dentro de casa, não fizemos barulho pra não acordar a minha mãe, entramos no meu quarto e trancamos a porta.

Tomei banho quente senti meus braços arde por conta dos machucados, lavei meu cabelo, escovei meu dentes, coloquei meu pijama e logo depois a Cierra tomou o banho dela.

- Ele não respondeu as minhas mensagens - falei assim que ela sentou do meu lado.

- Ele deve está conversando com os meninos, ele estava chorando - ela parecia pensar se era certo ou não ter me dito isso.

- Não tinha motivos pra ele chorar, a Alisson armou aquilo tudo, eu jamais iria ficar com ele gostando de outro - respondi.

- Mas pensa comigo, você não esclarece oque sente por ele, toda vez que conversaram sobre namoro você mudou de assunto, talvez ele queiram que você goste dele na mesma intensidade que ele gosta de você. O Rudy sempre teve uma paixonite por você, mesmo sem te conhecer direito - Cierra dizia séria.

- Eu sou assim, eu tenho que fazer oque? Me jogar de um prédio com uma placa escrito "eu gosto do Rudy"?- perguntei.

- Rudy gosta de você à um ano!

- Impossível, conheço ele a uns 3 ou 4 meses - respondi.

- Era uma paixão platônica! Ele estava no instagram quando viu uma foto sua e ele logo te seguiu, curtiu todas as suas fotos, achamos um pouco exagerado ele fazer aquilo, mas era só coisa de momento, pensamos. Ai ele conseguiu seu número no seu twitter e ficou muito tempo pra ter coragem e te mandar mensagens, quando ele soube que você ia vim pra cá, ele ficou muito feliz, planejou te deixar muito feliz pois segundo ele, você não estava feliz e ele sentia isso. O Rudy já sofreu muito, não quero ver ele sofrer de novo, então se você não gosta dele diz pra ele e saí da vida dele - disse séria novamente.

- Uou - falei - É lógico que eu gosto dele, mas eu sou assim, acho que estou fazendo o certo, mas não estou, se ele não me disser como se sente eu nunca vou poder mudar por achar que está tudo certo!

- Ai ufa, você gosta dele, se você saísse da vida dele, eu iria ser uma Cierra morta menina - disse e eu ri - Mas me fala bateu muito na Alisson?

- Pode ter certeza que sim - falei e rimos, e a porta do meu quarto foi aberta pela minha mãe.

- Se vocês duas não calarem a boca e dormi, eu juro que vou dar dois tapas na cara das duas - ela bateu a porta do meu quarto e saiu.

- Acho melhor dormirmos - disse Cierra rindo e se deitando.

Coloquei nossos celulares pra carregar, mas não sem antes mandar mensagens pros meninos e pro Rudy, apaguei a luz e me deitei, uma pergunta que não sai da minha cabeça, o que a Cierra quis dizer com "O Rudy já sofreu demais" ?

Quando te conheci •Maia Mitchell•Onde histórias criam vida. Descubra agora