24 de dezembro
Minha mãe resolveu juntar todo mundo aqui em casa, porque a mesma gosta da casa cheia e eu gosto de comida então eu topei o problema é que eu que vou ter que ajudar a fazer a comida, ai bate uma preguiça de ajudar em qualquer coisa mas mesmo assim eu fiz porque sou uma ótima pessoa.
— Tá bom mãe? — perguntei assim que vi a mesma pegando meu doce de morango escondida.
— Está ótimo — respondeu e eu ri — Você está linda com esse vestido.
— Eu sei, sempre estou linda — pisquei pra ela e a mesma revirou os olhos.
— Você está bem feliz, faz tempo que não te vejo assim, depois me lembre de agradecer ao Rudy — me abraçou a campainha tocou e ela foi atender.
— Que deusa — disse Rudy me olhando e eu sorri tímida.
— Que princeso — falei e lhe dei um selinho, faleu com a mãe dele, o sorriso que estava no meu rosto se desfez quando vi Ross e Alisson — O que vocês dois estão fazendo aqui dentro?
— Parados — disse Alisson e eu ia nela mas Rudy me segurou e minha mãe entrou na frente.
— Nada disso, vocês duas vão se comportar e ninguém vai bater em ninguém, ok?! — disse Rudy.
— Ok. — respondeu Alisson.
— Ok Maia!? — perguntou MEU namorado olhando pra mim.
— Ok — respondi e me sentei no sofá com o Rudy do meu lado tentando me fazer rir e conseguindo porque oque eu tenho de raiva tenho de humor.
— Oi tias, vocês estão lindas — disse Cierra pra minha mãe e a mãe do Rudy. — MAIAAAA — sorriu me abraçando.
— Passou apenas 6 dias sem me ver e está assim, nossa que amor — ela revirou os olhos.
Eu e Rudy fomos visitar a vó dele então como é longe dormimos lá e voltamos hoje de manhã, foi bem legal essa viagem, até porque a vó dele mora em uma fazenda.
— O que que esses dois estão fazendo aqui? — perguntou ela nada discreta.
— Até agora eu não sei, mas vamos ficar longe vai que o veneno passa — respondi e ela riu.
— Falando de mim? — perguntou Alisson.
— Só falar de veneno que já se toca, né !? — disse Cierra e nós nos sentamos perto dos meninos e conversamos.
— É pavê ou pra comer? — se você pensou que foi o Jake que falou isso, está errado, foi o Charlie o pai querido do meu namorado.
— Nossa, que bosta, vamos logo comer o pavê— disse Cierra, essa daí fala sem ter medo de nada mesmo.
— Ei Rudy, seu rosto tá sujo aqui — falei jogando meu doce de chocolate na cara dele e o pessoal riu.
— O seu também — ele jogou só que eu me abaixei e acerto em ninguém menos que a minha mãe.
— Ótimo então, se você querem guerra vão ter — respondeu a senhorita adulta.
— GUERRA DE COMIDA — gritou Jake e todos começamos a tacar meus doces preciosos uns nos outros.
— Já chega né, gente — disse Eloise e nós paramos.
Percebi que Alisson e Ross conversavam de uma forma que se entendiam, será que ele mudou? Sei que a Alisson é uma verdadeira ridícula, mas mesmo assim eu não quero pra ela oque aconteceu comigo. Me levantei e fui pro quintal da frente.
— Está tudo bem meu amor? — perguntou Rudy chegando do meu lado.
— Está. Eu só estou pensando e queria dizer que não me arrependo de nada do que nós passamos, sério, todos os momentos tantos os tristes quanto os bons foram necessários para chegarmos aqui e estarmos juntos assim — lhe abracei — Prometo nunca guardar um segredo meu de você, sempre irei te contar tudo!
— Ah meu amor, preciso te contar uma coisa — o encarei — Vem comigo.
O mesmo me puxou pra dentro do carro dele, perguntei pra onde estávamos indo mas ele não disse apenas ficou prestando atenção na rua, logo ele estacionou o carro em um cemitério chega me arrepiei total. Ele logo me puxou pra dentro e depois de andar pra caramba ele parou em frente a dois túmulos um escrito Loren Forbes e o outro Lily Forbes Mancuso.
— Amor, o que estamos fazendo aqui? — perguntei e o olhei, o mesmo estava com lágrimas no rosto e eu o abracei.
— Eu nunca te contei meus eu cheguei a engravidar minha última namorada — disse e eu o encarei atenta — Ficamos muito felizes com a notícia de que ela estava grávida e de que eu seria pai, nossa como eu amei essa idéia, quando eu soube que era menina então, foi uma felicidade maior ainda eu poderia cuidar da minha princesa — disse sorrindo, parecia se lembrar de algo — Loren, minha ex namorada tinha depressão, queria se matar mas quando descobriu que estava grávida viu um novo rumo pra vida dela, mas o problema foi que quando a fomos fazer a última ultrassom, a Lily estava morta — e ele começou a chorar mais.
— Amor, não precisa contar tudo bem — eu disse secando suas lágrimas.
— Não tudo bem, eu vou falar — sorriu forçado — Eu me sentia muito mal, Loren não teve reação alguma, não chorou, não falou nada, não comeu, não fez nada. A depressão dela estava em um grau que eu não consiga ajudá-la mas sempre estava do lado da mesma. Uma noite eu tive que ir comprar os remédios dela pois já tinham acabado e os pais dela eles não estavam em casa, quando eu voltei pra casa com um buquê de girassóis pra mesma eu a encontrei penderada com uma corda no pescoço, ou seja, 12 dias depois da notícia da morte da minha filha, eu vi com os meus próprios olhos a minha namorada morta — disse e saimos dali de dentro, entramos no carro e voltamos pra minha casa.
— Rudy — o abracei assim que descemos do carro, enquanto eu chorava — Eu sinto muito, você é um menino tão bom, tão alegre que ninguém deve imaginar o que você já passou, eu te amo e te agradeço por ter compartilhado sua história de vida comigo.
— Você disse oque? — perguntou ele me olhando com os olhos brilhando.
— Que te amo, e muito — falei sorrindo.
— Eu também te amo Maia Charlotte Mitchel — disse ele sorrindo e me beijando.
— Feliz Natal — disseram o pessoal saindo de dentro da casa e abraçando nós dois, inclusive Ross e Alisson.
É, eu não tenho certeza em quase nada na minha vida, mas umas coisa que eu tenho certeza é que eu e Alisson sempre vamos brigar, vou sempre roubar a roupa dos meninos, e que eu nunca vou esquecer quando te conheci Rudy.
-------------------
Agradecimentos
Agradeço a todos que leram, aos comentários positivos, aos negativos, aos votos, a tudoo. Eu estava querendo escrever uma fanfic faz tempo e essa foi a minha primeira e me perdoe se o final não foi como esperavam, mas foi feita de coração. Eu super agradeço o apoio de todos, xoxo a garota do fanfic kkkkk ♥
Amo todos vocês meus girassóis ❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te conheci •Maia Mitchell•
FanfictionQuando te conheci eu não estava no melhor momento da minha vida e você me ajudou, mesmo sem saber, me ajudou