10 de novembro
A Maia já estava descontrolada, não parava de beber mesmo já estando bêbada eu fui até ela pois um cara estava dando em cima da mesma e pedi pra ele se retirar.
— Ou, ele era um gatinho eu ia ficar com ele — disse e depois me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio superior e sorriu maliciosa — Você é muuito mais gato que aquele outro menino.
— Eu sei disso — falei me gabando — Porém temos que ir embora ok!?
— Não quero, eu quero dançar vem — me puxou mas eu não deixei ela ia.
Avisei aos outros que ia levar a Maia pra casa dela antes que a mesma fizesse algo que se arrependesse, coloca-la dentro do carro foi o mais complicado já que ela insistia em ficar ali mas logo ela desistiu, amém.
— Você é tão lindo, namora? — perguntou ela sorriso e me olhando.
— Obrigado, mas não namoro — respondi.
— Então que tal nós ficarmos?
— Bem que eu quero, tipo 100% de mim quer isso, mas eu não posso, você está 90% bêbada, não quero que o nosso primeiro beijo seja assim — falei e ela sorriu, parece aqueles bebês que escutam mas não chega a entender absolutamente nada.
Chegamos na casa dela e a mesma já estava dormindo feito uma princesa, peguei a chave em seu bolso e abri a porta fazendo a princesa bêbada acorda. Subimos a escada, demorei pra encontrar o quarto mas encontrei.
Coloquei Maia debaixo no chuveiro e liguei ele no gelado e eu ignorei todos os xingamentos e reclamações.— Coloca essa roupa ai — falei entregando calcinha e roupa de dormi das winxs, BEM MADURA. — Colocou?
— Sim — gritou a resposta, abri a porta e ela estava vestida, ufa. Coloquei ela na cama dela e Maia me abraçou e começou a chorar — Não vá embora, não quero te perder... Pode ser qualquer um, mas você não Rudy.
— Você não vai me perder Maia, eu só vou pra casa!
— Fica, por favor — me olhou e seu olhar estava diferente, não sei explicar só sei que me doeu muito tudo aquilo.
— Amanhã você vai me matar mas eu vou ficar, vou apenas trancar a porta de lá da baixo e já subo.
E assim fiz, desci e tranquei a porta e subi pro quarto dela, me deitei na cama dela um pouco afastado e a mesma se virou e ficou abraçada a mim, fechei os olhos e dormir... Amanhã eu serei um cara lindo morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te conheci •Maia Mitchell•
FanfictionQuando te conheci eu não estava no melhor momento da minha vida e você me ajudou, mesmo sem saber, me ajudou