"Sometimes we hold hands when we fuck because we can be as rough as we want with each other's bodies, but me holding your hand is my way of reminding you, that I'm nothing but gentle with your heart." HE.
Frustração era a única palavra que me descrevia naquele momento. Parecia que um peso havia se instalado nos meus ombros desde da briga que tive com a Rafaela, eu não conseguia pensar em mais nada. Será que eu sou tão babaca ao ponto dela precisar sair escondido de mim? E também mentir sobre isso com as amigas dela – e diga-se de passagem, também são minhas amigas – só para poder ir em uma qualquer festa estúpida? Isso não entrava na minha cabeça por dois motivos: O primeiro era que nós dois saímos para festas praticamente todo fim de semana e o segundo é que a Rafa mal mente para os próprios pais. Por que diabos ela precisa esconder algo de mim?
Obrigado universo por me fazer pensar em tantas perguntas que não tenho a resposta. Eu estava tão perdido nos meus próprios pensamentos que não percebi que o Diego havia chegado em casa.
— Mano, levanta desse sofá, vai! Aposto que você ficou o dia inteiro largado ai – o Diego mal chegou em casa e já estava enchendo a porra do meu saco.
Nem ficar puto e jogado no sofá da minha casa em paz, eu posso. Isso é o resultado de dividir esse lugar com os meus amigos idiotas. E ainda na tentativa de me fazer conversar, o Diego continuou falando:
— Sei que você está na merda, Oliver – o loiro disse preocupado e sentou no chão perto de mim, para tentar focar melhor na conversa. O Diego sempre foi um amigo muito presente e que sempre posso contar, independente do que for. Acho que no fim das contas, ele é um dos melhores amigos que eu poderia ter na vida. Mas no momento, eu só queira ignorá-lo até ele calar a boca e perceber que eu não queria conversar e nem ouvir sermão.
— Oliver, seu bosta! – ele gritou e deu um tapa na minha perna.
É, pelo visto ele não vai desistir mesmo.
— Isso que dá namorar... Só dor de cabeça.
Até então não havia notado que o Rich também estava em casa e prestando atenção em toda cena, enquanto se encostava no batente da porta da cozinha. Ele tirava sarro da minha situação com um riso debochado preso no canto da boca. Que beleza, agora eu virei o sensível da casa. Não consigo acreditar que ultrapassei o Jonathan nessa categoria... E olha que eu e o resto dos meninos já o flagramos assistindo um filme da Lindsay Lohan fez quando era criança. Pensa num filme gay ao extremo e multiplica por dois! Era aquele.
E agora, eu, Oliver McCoy conseguir ser pior do que um filme que fala sobre gêmeas e acampamento. É pra acabar mesmo.
Esse desentendimento só demonstra o poder que a Rafaela tem sobre mim. Ela esconde as coisas de mim e depois não faz a menor questão de explicar direito, e no final, mesmo tudo isso tendo acontecido, eu me sinto culpado pela briga e o namorado mais horrível de todos. Se isso não é amor, eu não sei o que é.
Na verdade, é amor sim. Porque nós dois passamos por dificuldades pra caralho para podermos ficar juntos, uma vez que até montagem minha beijando outra garota mandaram para ela, acreditem. E com direito a carta anônima e tudo. Foi uma época bem difícil.
— Diego, seja sincero comigo! Você acha que fiz algo errado? – pergunto para o Hitch, apreensivo. Mas me surpreendo ao vê-lo sem resposta e cabisbaixo, enquanto o Ingle explode em risadas.
— Ah, por favor, não me faz dar risada – o moreno continua rindo, me deixando sem entender.
— Rich... – o Diego altera a expressão e olha torto para o Rich, na tentativa de interrompê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellz
Teen FictionA Bells é uma garota estranha e impulsiva. Rodeada de dúvidas, amigos, festas, romances e brigas, ela passa por uma fase de redescobrimento da sua própria vida, onde percebe que além do mistério, há muito mais escuridão.